AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Após processada por ex-marido, Luana Piovani abre o jogo

Luana Piovani relata desgaste mental após polêmicas com Pedro Scooby

Redação Publicado em 30/04/2023, às 11h18 - Atualizado em 01/05/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani relata desgaste mental - Reprodução
Luana Piovani relata desgaste mental - Reprodução

Luana Piovani compartilhou, durante entrevista para o "Splash", mais detalhes sobre o andamento dos processos que seu ex-marido, Pedro Scooby, abriu contra ela após suas reclamações feitas publicamente nas suas redes sociais. Como mãe de três filhos, Piovani relatou que tem enfrentado fortes crises de ansiedade desde que foi intimada pelo surfista.

Ela revelou ainda que está enfrentando o processo com muito apoio da família e amigos, além de ansiolíticos para lidar com o estresse e frustração. "Cada um na sua missão. Essa é a minha. Cada um dá o que tem, né?", ponderou Luana, reconhecendo que cada indivíduo só pode oferecer aquilo que possui.

”Consigo entender que a minha cabeça está em cima porque é ela que manda. Então eu tenho, a cada dia que passa, tentado fazer desse pensamento um entendimento corporal meu. As pessoas só dão o que têm. Então não adianta eu ficar eu ficar esperando se nunca recebeu, nunca foi ensinado. Não vai vir. Cada um só dá o que tem mesmo”, concluiu seu pensamento

TERAPIA

Luana Piovani também compartilhou que tem buscado ajuda da terapia há anos, para lidar com a pressão que a fama traz em sua vida. Ela contou que sempre foi curiosa em relação ao comportamento humano e, ao se mudar para o Rio de Janeiro em busca de sua carreira, decidiu procurar ajuda profissional. "Eu tô saindo do meu conforto, da minha família, e indo buscar uma profissão onde o sucesso e o fracasso andam muito próximos e eu vejo muitas coisas cruéis acontecendo", explicou a atriz.

Diante do momento complicado que enfrenta, Luana conta com a ajuda da psicanálise e de medicamentos para seguir em frente. "Tem o remédio, os amigos, a família, a psicanalista, o trabalho também, né? Que ajuda a lidar com tudo isso", disse em entrevista.