AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Concorda?

Inocentada com o tempo? Luana Piovani é exaltada na internet após polêmicas de Scooby

Nas redes sociais, internautas apontam que Luana Piovani sempre esteve certa

Da Redação Publicado em 13/07/2023, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani é exaltada na internet após polêmicas envolvendo Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani é exaltada na internet após polêmicas envolvendo Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Após a suposta traição de Pedro Scooby, o nome de Luana Piovani, ex-esposa do surfista, tem sido muito mencionado nas redes sociais. Isso porque os internautas alegam que a atriz sempre esteve certa quando expôs o ex-BBB, que agora é casado com Cintia Dicker. Depois do flagra que ele recebeu saindo acompanhado de uma moça na festa de aniversário de Vini Jr., Piovani foi incansavelmente citada em diversas páginas.

Vale mencionar que a atriz é muito conhecida por não ter papas na língua e por expor diversas situações privadas envolvendo Pedro Scooby, como o não pagamento da pensão dos filhos, por exemplo. Enquanto esse tipo de comportamento foi muito julgado até um tempo atrás, hoje parece que Luana foi inocentada, e muitos internautas apontam que a artista “sempre esteve certa”.

INOCENTADA COM O TEMPO?

“Gente o povo quer se enganar e ainda faz filho. Luana nunca mentiu”. “Criticou tanto a Luana né? Foi sempre isso aí que ela falava. Pra mim, o pior de tudo foi esse cara estar em festa saindo pela manhã com uma recém-nascida em casa, Deus que me livre de um homem desses”. “Ainda bem que sempre preferi me calar ao criticar dona Luana”. “Luana sempre teve razão, mas o Alecrim dourado sempre foi protegido e Luana massacrada pela massa por falar verdades”.

“Luana foi casada com ele. Vocês acham mesmo que ela estava mentindo?” “E depois de tudo a Luana Piovani que sai de maluca na história”. “Luana do céu, pelo jeito o tempo vai te inocentar”. “Piovani falou, Piovani avisou”. “Luana eu nunca duvidei de um A”. Luana avisou e ainda disse que sentia muito por sua semelhante q estava entrando numa barca furada”.

Esses são apenas alguns dos comentários que os internautas vêm deixando em páginas de fofocas do Instagram, o que mostra que a grande maioria dos usuários está ao lado da ex-esposa de Scooby, que já deu diversas declarações expondo o surfista.

Veja os comentários na íntegra: