AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / EITA!

Claudia Raia faz revelações sobre complicações durante a gravidez de Luca

Atriz Claudia Raia revela complicações durante sua terceira gestação e fala sobre a rotina com o marido

Claudia Raia revela complicações durante sua terceira gestação - Reprodução
Claudia Raia revela complicações durante sua terceira gestação - Reprodução

A atriz Claudia Raia está vivendo um momento mega especial em sua vida desde o nascimento de seu terceiro filho, Luca, fruto do relacionamento com Jarbas Homem de Mello. No entanto, a gravidez do pequeno não foi isenta de complicações.

Através do Instagram, Claudia compartilhou com seus seguidores que precisou enfrentar algumas interferências após sua terceira gestação. "Quando voltei a fazer atividade física, com quase quatro meses, tive que fazer uma nova cirurgia, que foram quatro hérnias que a gravidez me deu, com mais uma diástase", revelou a artista.

Ela explicou que a diástase é quando a barriga se projeta para frente e o músculo se distende, resultando em órgãos um pouco soltos na região.Claudia enfrentou quatro hérnias, sendo algumas delas de tamanho considerável, com alça de intestino meio para fora, o que poderia ter gerado problemas mais graves, o que, felizmente, não ocorreu.

"Se você teve paciência na gestação, mês a mês foi crescendo aquela barriga e o neném foi se formando, tem que ter essa mesma paciência ao contrário, entendendo o que está acontecendo com seu corpo, um corpo que está voltando", revelou a atriz sobre a experiência que passou e as mudanças que enfrentou.

COM O MARIDO SÓ AOS DOMINGOS

Além das complicações durante a gestação, Claudia Raia também está lidando com uma rotina atribulada devido ao trabalho de seu marido. Jarbas Homem de Mello está se preparando para estrelar a peça "Uma Linda Mulher", inspirada no famoso filme de 1990.

A atriz contou em seu perfil no Instagram que tem encontrado o marido apenas aos domingos, pois ele está se dedicando intensamente aos ensaios do musical, o que afetou drasticamente o dia a dia do casal. "Ele está ensaiando que nem louco e só sobra o domingo. Então, bom domingo para vocês", disse Claudia Raia, enaltecendo o trabalho de Jarbas e mostrando compreensão com a dedicação dele ao projeto.