AnaMaria
Bebês / Maternidade

Daiana Garbin fala sobre as primeiras semanas ao lado da filha: ''Fico grudada com ela''

A jornalista também falou sobre as dificuldades de amamentar:'' No começo foi difícil''

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 17h25 - Atualizado às 17h25

Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais de Lua - Instagram/ @garbindaiana
Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais de Lua - Instagram/ @garbindaiana

Daiana Garbin usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (9), para falar com os seguidores sobre sua nova rotina como mãe.

A jornalista está vivendo um momento muito especial desde o nascimento de sua primeira filha, Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert. A pequena veio ao mundo no dia 28 de outubro.

Após algum tempo ausente das redes sociais por conta dos cuidados com a recém-nascida, Garbin gravou alguns Stories e contou um pouco de seu dia a dia na companhia da herdeira. 

"Eu tô literalmente no mundo da Lua, sim, eu só penso na minha pequenininha, fico grudada com ela o tempo inteiro. Eu queria não sentir sono, não sentir cansaço, não sentir fome, não senti nada para poder ficar olhando para ela o dia inteiro', disse ela.

"Gente, é um amor, é um namoro, mas é uma coisa que quando as pessoas falam assim a gente imagina. Mas quando a gente vive, quando você vê aquela criaturinha saindo assim da sua barriga é uma coisa inexplicável assim. Eu tô apaixonada, a gente tá muito feliz", afirmou. 

A jornalista ainda aproveitou o momento para falar sobre amamentação, que apesar das dificuldades do início, agora já está bem mais tranquilo. 

"Estou conseguindo fazer a amamentação exclusiva. No começo foi muito difícil a amamentação, e eu sei que muitas mulheres passam por isso. Os primeiros dias são bem complicados, bem difícil, mas depois a gente vai se acostumando, a bebezinha vai aprendendo a pegar o peito, a gente vai aprendendo a posicionar", explicou. 

Para as mães que estão com dificuldades para amamentar, Daiana aconselhou: "Se você tá passando por isso, por esse comecinho de amamentação,não desista! Porque é só uma fase, depois melhora. E ver a sua filha se desenvolvendo, ganhando peso, sabendo que você está alimentando ela é uma coisa muito bonita. Então a gente tá muito, muito, muito feliz", concluiu.