AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / CONFIRA

Fabiana Justus encanta ao mostrar lembrancinhas da maternidade: ‘Chiquérrimo’

Influenciadora Fabiana Justus encanta fãs com detalhes da decoração e lembrancinhas de maternidade de Luigi

Fabiana Justus encanta fãs com detalhes da decoração - Reprodução
Fabiana Justus encanta fãs com detalhes da decoração - Reprodução

A influenciadora e empresária Fabiana Justus presenteou seus seguidores com um vislumbre encantador da decoração e das lembrancinhas da maternidade de seu recém-nascido filho, Luigi, nesta quarta-feira, 23. Compartilhando a alegria desse momento especial, Fabiana mostrou fotos dos delicados mimos preparados para celebrar a chegada do pequeno.

As imagens revelam brindes cuidadosamente elaborados, arranjos de flores secas e uma variedade de itens personalizados com o nome e as iniciais do herdeiro. As fotografias foram divulgadas momentos antes da influenciadora deixar a maternidade e se encaminhar para casa.

"Fiquei simplesmente apaixonada pelos detalhes da decoração da maternidade do Luigi! Obrigada por estarem ao meu lado mais uma vez... e por sempre superarem as minhas expectativas!", declarou Fabiana emocionada.

Os seguidores não economizaram nos elogios para a elegância e requinte da decoração. "Chiquérrimo", exclamou um. "Perfeito! Muito bom gosto!! Que Deus abençoe", afirmou outro. "Essa decoração é um luxo, fiquei encantada", escreveu outro, demonstrando a admiração pelo cuidado nos detalhes.

REGISTRO ÍNTIMO DO PARTO DE LUIGI EMOCIONA SEGUIDORES

Na segunda-feira, 21, alguns dias após o nascimento do seu mais novo herdeiro, Fabiana Justus compartilhou um vídeo emocionante capturando os momentos íntimos do nascimento do garoto. Ao mostrar os diferentes estágios do trabalho de parto, a influenciadora tocou os internautas com a autenticidade e emoção registradas no vídeo. Desde os momentos de desconforto até as danças para aliviar a dor, e finalmente a felicidade e emoção palpáveis ao segurar Luigi nos braços, Fabiana compartilhou todos os aspectos desse momento ao lado do marido, o empresário Bruno D'ancona.