AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / EMOCIONANTE

Fabiana Justus compartilha momentos inéditos do seu parto normal

O casal Fabiana Justus e Bruno D’Ancona celebram o nascimento de Luigi e compartilham momentos emocionantes nas redes sociais

Celebram o nascimento de Luigi e compartilham momentos - Reprodução
Celebram o nascimento de Luigi e compartilham momentos - Reprodução

Fabiana Justus e Bruno D’Ancona tiveram a alegria de dar as boas-vindas no último sábado (19) ao terceiro membro de sua família, Luigi, que se junta às gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos.

A influenciadora compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram nesta terça-feira (22), revelando momentos inéditos do nascimento do pequeno, que veio ao mundo através de um parto normal.

Nas imagens emocionantes, Fabiana é mostrada recebendo apoio carinhoso do marido e emocionando-se ao segurar o novo membro da família em seus braços pela primeira vez. A legenda do vídeo transmitiu a magnitude desse momento especial: "Um dos dias mais especiais das nossas vidas. Não consigo expressar em palavras tamanha emoção", escreveu ela.

UMA NOVA ALEGRIA NA FAMÍLIA

Uma onda de alegria tomou conta das redes sociais com a notícia do nascimento de Luigi, o terceiro filho de Fabiana Justus e Bruno D'ancona. A influenciadora compartilhou o emocionante momento da chegada de Luigi em uma manhã iluminada de sábado, 19 de agosto.

O recém-chegado é fruto do amor entre Fabiana e o empresário Bruno D'ancona, com quem já compartilham a felicidade de serem pais das adoráveis gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos.

Em um dos seus Stories, Fabiana Justus não escondeu a alegria e gratidão ao escrever: "Bom dia, Luigi nasceu! Obrigada, meu Deus. Obrigada pelas infinitas mensagens de carinho, torcida e amor que recebi durante toda a minha gestação. Depois volto para contar tudo para vocês." E, em outro registro, Fabiana é vista na cama do hospital, segurando seu precioso filho e recebendo um carinhoso beijo do marido Bruno D'Ancona.

stories