AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Fabiana Justus passa por cirurgia durante gravidez e abre o jogo: “Susto”

Influenciadora Fabiana Justus deixou todos preocupados após ter que passar por uma cirurgia estando grávida de seu terceiro filho

Fabiana Justus deixou todos preocupados após ter que passar por uma cirurgia - Reprodução
Fabiana Justus deixou todos preocupados após ter que passar por uma cirurgia - Reprodução

Fabiana Justus, grávida de seu terceiro filho, surpreendeu os internautas ao revelar que passou por uma cirurgia de emergência no hospital. A filha do empresário Roberto Justus tranquilizou seus seguidores ao atualizar seu estado de saúde e compartilhar detalhes do procedimento.

Fabiana, que já é mãe de gêmeas, confessou que ficou muito nervosa antes da cirurgia, mesmo sendo um procedimento simples, devido à sua gestação. Ela decidiu compartilhar essa situação para mostrar a realidade de sua vida, com seus altos e baixos.

"Uma foto só para registrar nossas carinhas de felicidade quando saí da cirurgia da hérnia umbilical e deu tudo certo! Que susto, não é mesmo?! Obviamente, ninguém quer passar por uma cirurgia estando grávida, por mais simples que seja o procedimento", iniciou Fabiana ao postar uma foto diretamente do hospital.

Ao encerrar sua mensagem, Fabiana agradeceu as orações e o carinho do público: "Não preciso nem dizer o quanto fiquei nervosa antes e aliviada depois que acordei e vi que estava tudo bem, a cirurgia foi bem-sucedida e Luigi está firme e forte na barriga! Compartilhei isso com vocês porque compartilho minha vida aqui, e acho muito importante mostrar que a vida de ninguém é um 'mar de rosas'... e são os momentos desafiadores que nos tornam mais fortes! Obrigada por todas as mensagens de carinho! Vocês são incríveis!".

DIFICULDADES NA GRAVIDEZ

Fabiana Justus também utilizou seu canal no YouTube para revelar um susto que enfrentou durante a gravidez. A filha de Roberto Justus contou aos fãs e seguidores que teve um sangramento no início da gestação, gerando preocupação.

No vídeo publicado em seu canal, Fabiana explicou que desenvolveu um hematoma no útero, o que causou a complicação. Ao lado de Bruno D'Ancona, ela aguarda a chegada de Luigi. O casal já é pai de Chiara e Sienna.

"Eu quase surtei. Quando olhei para o vaso sanitário, vi muito sangue e entrei em desespero. Estava com dez semanas, fora do país, com um sangramento intenso. Eu me limpava e o sangue continuava saindo, era bem vermelho. Fui para a sala e me deparei com a Paula. Eu estava chorando, tremendo. Ela e meu pai me levaram para o hospital. Eu sentia muita cólica...", relatou Fabiana.

"Não foi um descolamento de placenta, foi um hematoma, que pode ser causado por diversas razões. Não adianta procurar culpados. Fiquei em repouso absoluto. Estava muito apreensiva... Graças a Deus, foi apenas um susto. Não é normal, mas é comum", disse Fabiana Justus, compartilhando o desafio que enfrentou durante a gestação.