AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / CONFIRA

Apresentadora Ana Maria Braga celebra chegada da quarta neta em casa; veja fotos

Apresentadora Ana Maria Braga celebra a chegada de mais uma neta e revela saudades do 'Mais Você'

Ana Maria Braga celebra a chegada de mais uma neta - Reprodução
Ana Maria Braga celebra a chegada de mais uma neta - Reprodução

Ana Maria Braga, nome a frente do 'Mais Você', tornou-se avó pela quarta vez! A filha dela, MarianaMaffeis, compartilhou a notícia do nascimento de uma menina durante a madrugada, em um parto domiciliar, acompanhado pelo pai, Badarik, e os irmãos Joana, Maria e Varuna. O nome da bebê ainda não foi divulgado pela família.

Nas redes sociais, Mariana emocionou-se ao compartilhar fotos da chegada da filha e refletiu sobre o nascimento. "Nascer no mundo; quanta coragem. Um parto não é nada perto da decisão de estar aqui. Que fortuna a nossa você ter nos escolhido e empreendido a missão de chegar até nós, de estar conosco", expressou, celebrando a chegada da bebê em um ambiente familiar e acolhedor.

“Seja muito bem-vinda filha minha; já amparada pela energia dos seus, que são muitos. Chegou no conforto de sua casa, numa madrugada escura, calma e serena; cheia de estrelas brilhantes a te saudar e zelar. Chegou a neném, mágica, como todas nós mães insistimos em sentir em verdades tornadas indeléveis pelos instantes desdobrados no tempo infinito e cravejados na malha espiritual que é fundamento de tudo o que é real. Nascer é estar em corpo e espírito; coragem pura. Nasceu você!", continuou ela nas redes sociais.

Além dos quatro filhos de Mariana, Ana Maria Braga também é mãe de Bento, de 11 anos, filho de seu filho, Pedro Maffeis.

SAUDADES DO 'MAIS VOCÊ'

Ana Maria Braga recorreu às redes sociais nesta terça-feira (14), para expressar saudades do seu programa matinal 'Mais Você', que há décadas comanda na TV Globo.

"Viajar é uma delícia, mas tem horas que dá uma saudade de casa, né? Vocês também são assim? Nossa cama, nosso chuveiro, a família, os pets… como é aí?", compartilhou Ana Maria, revelando a nostalgia que sente pela rotina e conforto do lar.

A apresentadora está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, produzindo matérias especiais para comemorar os 24 anos do 'Mais Você'. Viajou com Louro Mané e parte de sua equipe, dedicando-se intensamente à produção de conteúdo para a próxima temporada do programa.