AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / CONFIRA

Filha de Viih Tube derrete seguidores experimentando frutas pela primeira vez

Lua, filha da influenciadora Viih Tube, encanta a web com introdução alimentar

Lua encanta a web - Reprodução
Lua encanta a web - Reprodução

Se Viih Tube já se tornou um meme por uma gravidez que pareceu interminável, agora, com o nascimento de sua filha, Lua, o tempo parece voar. A pequena Lua começou sua jornada na introdução alimentar, e a internet está encantada com suas primeiras experiências com alimentos sólidos.

O momento foi registrado pelos pais e compartilhado no perfil de Viih Tube, bem como na página oficial da bebê. A foto mostra Lua sentada em uma cadeira de alimentação, radiante com seu pedaço de laranja.

Em entrevista à revista Quem, a influenciadora digital e seu marido compartilharam detalhes desse dia especial. "Envolvemos todas as pessoas que trabalham com a gente aqui em casa, porque a rotina da Lua influencia em toda a casa", explicou Eliezer.

"Gente, foi muito gostoso e, por enquanto, a sensação que a gente ficou é que a Lua é uma criança curiosa e não achou estranho. Ela demonstrou que gostou. Só nota 10. Torcer para que flua bem", acrescentou Viih Tube.

No mesmo dia em que Lua experimentou sua primeira laranja, ela também viu seu pai sem barba pela primeira vez. "Minha filha chora todas as vezes que eu a beijo. E eu acho que era por causa da barba", mencionou Eliezer.

A fofura das primeiras experiências alimentares de Lua não passou despercebida pelos famosos e pelos seguidores das redes sociais. Tatá Werneck comentou: "Que fofura". Tatá Estanieck expressou sua surpresa: "Eu não estava preparada, Lua você está crescendo muito rápido". Gkay não resistiu e simplesmente derreteu-se: "AAAAAA".

CELEBRAÇÃO DE QUATRO MESES

Viih Tube, que nunca deixa datas importantes passarem em branco, está planejando uma celebração especial para o quarto mês de vida de Lua. A escolha do tema desta vez ficou por conta do papai Eliezer. Os fãs estão ansiosos para ver o que eles prepararam para a ocasião.

Enquanto mantém a surpresa sobre o tema, Viih Tube compartilhou uma adorável foto de Lua com um bolo igualmente fofo, escrevendo: "Hoje é meu mêsversário de 4 meses! Qual será que é o tema? Cada mês um dos meus pais que escolhe, esse mês foi o papai que escolheu, estou ansiosa."

lua