AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDOU MUITO

Eliezer tira barba por incômodo de Lua e choca Viih Tube: "Não estou te reconhecendo"

Viih Tube não escondeu a surpresa com o novo visual de Eliezer

O papai coruja tomou a decisão para não incomodar mais a pequena. - Instagram/@eliezer
O papai coruja tomou a decisão para não incomodar mais a pequena. - Instagram/@eliezer

Eliezer surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais sem a tradicional barba, que ostentava desde o início de sua trajetória no BBB 22. Mas o motivo para a mudança drástica é mais do que justo: o bem-estar de Lua, sua filha com Viih Tube.

Isso porque a pequena se incomodava ao entrar em contato com os pelos faciais e sempre caía no choro quando recebia um beijo do papai. Inclusive, o ex-brother provou a teoria com um vídeo comparativo com as reações da herdeira ao ser beijada por ele e pela influenciadora.

"Resolvido o problema, agora a Lua não chora mais quando eu beijar ela", celebrou Eliezer, sabendo que a filha não vai mais ser "espetada". Por outro lado, quem não gostou muito da mudança foi a esposa, que não escondeu a surpresa com o novo visual do maridão.

“Está faltando um pedaço de você, tá faltando um pedaço. Não estou te reconhecendo", exclamou Viih Tube. A famosa ainda comparou o companheiro com dois personagens ilustres dos desenhos: Encantado, de 'Shrek', e Flynn Rider, de 'Enrolados', ambos conhecidos pelos traços mais quadrados.

Depois da brincadeira, ela apoiou a escolha de Eliezer, que priorizou os gestos de carinho com a filha: "Ele estava muito irritado, porque a Lua ama meus beijos, eu esmago ela de beijar. E, na hora que ele encosta nela, ela começa a chorar e eu falo 'amor, não é você, é a barba que está pinicando'". Veja:

REAÇÕES DIVIDIDAS

A novidade, claro, movimentou o mundo da internet e dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns internautas não apoiaram a retirada da barba, outros o elogiaram por priorizar a filha antes do próprio gosto pessoal.

“Ainda bem que eu vi essa foto... porque se visse na rua assim, passava reto”, brincou o colega de confinamento Gustavo Marsengo. "Pelos nossos filhos, toda mudança vale a pena! Muito lindo o amor por sua filha. Como Lua é uma criança abençoada de ter um pai assim como você”, elogiou outra pessoa.