AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Grávida do primeiro filho, Lorena Carvalho fala sobre sintomas da gestação

Modelo está no quinto mês da gravidez, fruto da relação com Lucas Lucco

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 10h08 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida do primeiro filho, Lorena Carvalho fala sobre sintomas da gestação - Reprodução/Instagram
Grávida do primeiro filho, Lorena Carvalho fala sobre sintomas da gestação - Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho tem o costume de usar as redes sociais para registrar algumas experiências da sua gestação. A influenciadora está grávida de 5 meses do seu primeiro bebê com o cantor Lucas Lucco. 

A modelo fez questão de surgir nos Stories do seu Instagram na noite da última terça-feira (10), para dividir uma sequência de vídeos, nos quais relatou alguns sintomas que anda tendo. 

Na ocasião, a loira afirmou que está tendo muita insônia: "Nunca imaginei que fosse ter tanta dificuldade pra dormir igual estou tendo agora. Deitei mais cedo, já são 11 horas e ainda não dormi. Estou parecendo que acordei agora. Estou com energia! Só que estou visivelmente cansada, querendo descansar, mas não consigo dormir", explicou. 

Além disso, a beldade chamou atenção para outras mudanças que o corpo tem enfrentado: "Sono, tenho tido oscilações hormonais, provavelmente. Tem dia que não acontece nada no meu dia, fico mais chorona, emotiva. Não sei explicar, sabe", relatou.

Para finalizar, a amada do cantor disse como o maridão reage às transformações: "Lucas vê que estou meio assim, eu falo 'não' e começo a chorar. É muito maluco, sério", afirmou.

CARINHO

Lorena Carvalho usou as redes sociais, no último domingo (25), para compartilhar mais um momento de maternidade.


A loira, que está grávida do seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Lucas Lucco, publicou uma fotografia no Instagram, onde surgiu completamente nua e exibiu sua barriga de 5 meses.

"20 semanas do meu mundo azul! Te amo, filho", escreveu ela na legenda da postagem.

Rapidamente os internautas deixaram comentários. "A curva mais linda de uma mulher", comentou uma. "Tua barriguinha tá perfeita", falou outra. "Perfeição em forma de foto!", disse mais uma.