AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casam em cerimônia intimista: ''Um novo caminho''

Casal abriu o álbum de fotos e falou sobre ansiedade, preparativos e planos para lua de mel

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 07h44 - Atualizado às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casaram em Uberlândia, Minas Gerais - Torin Zanette
Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casaram em Uberlândia, Minas Gerais - Torin Zanette

Lucas Lucco e Lorena Carvalho finalmente oficializaram a união! Eles se casaram em uma cerimônia intimista para apenas dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram. 

Em entrevista à revista CARAS, o casal abriu o álbum de fotos e falou sobre a ansiedade e os preparativos da celebração que precisou ser adiada duas vezes: de início, aconteceria em dezembro de 2019, no entanto, foi adiada após Lorena sofrer um aborto espontâneo. A segunda data seria em abril, quando o país já estava sob os impactos da pandemia do novo coronavírus. 

"Estávamos organizando um casamento para toda nossa família. Depois de quatro meses em quarentena, começamos a pensar na possibilidade de realizarmos o casamento apenas no civil”, explicou o cantor.

Eles, que já moram juntos há algum tempo, agora, chamam o casamento de "um novo ciclo". "Este é o tipo de acontecimento que nos dá alegria e ainda mais certeza de que o nosso futuro dependerá não só da escolha de um ou de outro”, declarou o sertanejo. 

"O sentimento de que estamos formando uma nova família, construindo um novo caminho juntos, tomou conta do coração da gente. Dar um passo destes me dá um frio na barriga muito bom”, entregou Lorena. 

PREPARATIVOS 

O cantor assegurou que para a celebração foram tomadas todas as medidas de segurança necessárias e todos os presentes foram testados para Covid-19.

“Escolher somente dez pessoas foi complicado. Só na família da Lorena, são cinco irmãos”, brincou Lucas. Para o casal, o mais difícil foi não ter a presença dos avós. “Ainda vamos fazer um jantar só para eles, daqui a algum tempo", planejou o artista. 

Na cerimônia estavam os pais de Lucas, Paulo Roberto e Karina, além do irmão, Leandro. Lorena, que é órfã de mãe, teve as bençãos do pai, Ismael, da madrasta, Raquel, e de seus irmãos, Pedro, Lucas, Jordana, Ingrid e Arthur. “Ver o olhar de alegria e orgulho deles nos comoveu muito”, contou a noiva.

Além de se casarem em um cenário de pandemia, eles ainda precisaram lidar com um imprevisto: o atraso das alianças. “Graças a Deus, esse foi nosso único impasse. Por enquanto, estamos com uma provisória, mas logo devemos receber as oficiais”, afirmou o noivo. 

LOOKS

Para o grande dia, Lorena escolheu um modelo mídi, tradicional e romântico, com mix de rendas e manga longa, assinado pela estilista Martha Medeiros. “Não poderia ter feito escolha melhor. Meu vestido encaixou perfeitamente com a ocasião, o cenário e tudo! Me senti linda e radiante."

Já Lucco optou por calça social e blazer da grife Dolce & Gabanna e tênis branco, dando seu toque mais despojado ao look. “Sempre tentei imaginar como seria vê-la de noiva. Foi lindo e muito especial. Muito mais do que eu poderia imaginar. Lorena conseguiu ficar ainda mais linda e iluminada”, elogiou.

LUA DE MEL

Após o cerimônia, o casal comemorou com um jantar. “Foi divertido. Fizemos muitas fotos, sozinhos, juntos e com nossos familiares”, conta Lucas, que afirmou ainda não ter definido a lua de mel.

“Pensamos em alguns destinos, entre eles a Califórnia e Jerusalém. A Lorena conhece a Califórnia, mas eu nunca fui. Já Jerusalém é um sonho que tenho. Por ser um fã declarado da vida de Jesus Cristo, queria poder conhecer esta cidade histórica e ver de perto tudo aquilo que estudo no Evangelho”, disse Lucas.

(FOTOS: Torin Zanette)