AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Julio Rocha e Karoline Kleine anunciam nascimento da filha

Casal de atores Julio Rocha e Karoline Kleine comemoraram o nascimento da caçula do casal, Benedita

Redação Publicado em 10/05/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasceu a filha mais nova dos atores Julio Rocha e Karoline Kleine - Reprodução
Nasceu a filha mais nova dos atores Julio Rocha e Karoline Kleine - Reprodução

Nasceu a filha mais nova dos atores Julio Rocha e Karoline Kleine em um hospital particular em São Paulo, na tarde da última terça-feira (9). Os pais compartilharam um vídeo emocionante do parto, levando as redes sociais às lágrimas com esse momento tão íntimo e especial da vida do casal.

"Simplesmente o melhor dia da nossa família", compartilhou o casal em uma publicação nas redes sociais para anunciar a chegada da pequena Benedita. Em uma declaração à imprensa, Julio revelou que estão exaustos após o nascimento, mas extremamente felizes com a chegada da filha mais nova.

“Travei, velho. Uma emoção indescritível. Eu quero contar tudo em detalhes, mostrar, contando tudo como foi nossa história. Um beijo muito grande pra vocês. É só pra dizer que a gente está exausto desde a madrugada, mas queria agradecer imensamente o carinho de cada um de vocês. Eu sou o cara mais feliz desse mundo”, descreveu ele em um texto emocionante.

Benedita veio ao mundo por meio de um parto normal na banheira, às 16h10, pesando 3,9 quilos. É a primeira menina do casal, que já são pais de José, de quatro anos, e Eduardo, de dois anos.

Confira:

PODERIA TER SIDO AMERICANA

Julio Rocha estava desfrutando de uma viagem de férias com a família nos Estados Unidos antes da chegada da filha. Ao lado de sua esposa, e dos dois filhos, o ator desembarcou na Disney e até estava considerando a possibilidade de sua filha nascer em solo americano.

 “Não planejamos, mas eu carrego já no meu currículo de Pai a participação em dois partos, então, se acontecer sem planejar e a bebê nascer, estou preparado”, confessou. Confidenciou e também acrescentou que a viagem se estenderá até Miami, juntamente com os dois filhos pequenos. “Sinceramente, eu e a Karol nos divertimos com eles se divertindo”.