AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Julio Rocha faz revelação e muda o nome da filha recém nascida; veja a nova escolha

Julio Rocha decide não dar o nome Benedita para sua filha recém-nascida e faz chá revelação para anunciar novidade

Redação Publicado em 20/05/2023, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha decide não dar o nome Benedita - Reprodução
Julio Rocha decide não dar o nome Benedita - Reprodução

Julio Rocha e sua esposa Karoline Kleinedecidiram lançar uma nova tendência ao realizar um chá revelação para revelar o nome de sua filha. Após muito mistério, o ator anunciou neste sábado (20), em seu Instagram que a criança não se chamará mais Benedita, mas sim Sarah.

No vídeo compartilhado, a família do ator lançou dardos em bexigas que encobriram um letreiro, revelando assim o nome da bebê. Nas imagens, também estão presentes os outros dois filhos de Julio e Karoline, José (4) e Eduardo (2).

"Lançamos o CHÁ NOME! Depois do Chá Revelação de menino ou menina, veio o Chá Nome, no qual revelamos o nome da nossa princesa. Foi muito difícil escolher o nome para nossa Princesa! Parece que nenhum nome conseguiu demonstrar a grandiosidade deste pequeno ser que estava por vir. Mas FINALMENTE conseguimos escolher. Finalmente podemos chamar nossa bebê pelo nome e vocês podem parar de chamá-la de Benedita", escreveu o ator.

INSATISFAÇÃO

O casal enfrentou indecisão em relação ao nome da menina. No mês passado, eles chegaram a realizar um sorteio com balões, e o nome Benedita acabou sendo o escolhido. No entanto, a família não se sentiu completamente satisfeita com essa escolha, e a possibilidade de trocar o nome estava em consideração.

"Por enquanto, estamos com esse nome mesmo! Acreditamos no destino, já que escolher racionalmente não funcionou, então não temos motivo para trocar. Quem não gostou muito foi a Karol, que escolheu esses nomes para estarem nos balões foram os meninos. Eles amam Benedita, mas como a mãe é quem manda, não só no marido, mas na casa toda, se ela decidir mudar na hora do nascimento, a gente vai aceitar. Até o momento, já mandei bordar Benedita na mala de maternidade", disse Julio em entrevista na época.