AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Nasce a terceira filha de Julio Rocha e Karoline Kleine: “Emoção indescritível”

Julio Rocha e Karoline Kleine comemoraram o momento em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/05/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce a terceira filha de Julio Rocha e Karoline Kleine - Reprodução/Instagram
Nasce a terceira filha de Julio Rocha e Karoline Kleine - Reprodução/Instagram

Julio Rocha e Karoline Kleine são papais mais uma vez! Isso porque, na tarde da última terça-feira (9), a pequena Benedita veio ao mundo, pesando 3,9 quilos, para alegrar ainda mais a vida do casal. O ator, que já pai de José, de quatro anos, e Eduardo, de dois, resolveu trasmitir ao vivo esse momento para compartilhar a novidade com seus seguidores.

Por meio do seu perfil no Instagram, Julio Rocha falou, emocionado, sobre o nascimento da terceira filha: “A gente está exausto. Desde às 04h da manhã que as coisas começaram a acontecer e foi muito rápido. Só estou passando rapidamente para dizer que está tudo bem, tudo maravilhoso”, iniciou ele.

“Travei, velho. Uma emoção indescritível. Eu quero contar tudo em detalhes, mostrar, contando tudo como foi nossa história. Um beijo muito grande pra vocês. É só pra dizer que a gente está exausto desde a madrugada, mas queria agradecer imensamente o carinho de cada um de vocês. Eu sou o cara mais feliz desse mundo”, concluiu Julio.

Vale mencionar que Karoline Kleine e a pequena já estão juntinhas e passam bem. Por meio de seu perfil no Instagram, a mamãe coruja fez questão de agradecer o carinho que vem recebendo, aproveitando para compartilhar uma foto da mãozinha de Benedita.

Veja na íntegra: