bebes   / Família

Lucas Lucco e esposa sobre a vida após chegada do primeiro filho: ''Mudou demais''

Lorena Carvalho destacou que tem passado menos tempo junto do marido

Da Redação Publicado sexta 11 junho, 2021

Lorena Carvalho destacou que tem passado menos tempo junto do marido
Lucas Lucco e esposa sobre a vida após chegada do primeiro filho - Divulgação/Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco e Lorena Carvalho abriram o jogo sobre como tem sido a vida como pais de primeira viagem! O casal se reuniu para tirar algumas dúvidas dos fãs, na tarde da última quinta-feira (10), por meio dos Stories no Instagram

Segundo a esposa do cantor, a chegada de Luca, primogênito do casal, mudou bastante sua vida. "Tem que rir, porque ficou totalmente diferente. Os nossos horários são diferentes, agora, e a gente fica mais cansado", explicou ela. 

Além disso, o sertanejo disse que conciliar a carreira com os afazeres domésticos é um desafio. "Tem a parte que eu viajo, também. Às vezes fico um tempão fora, e a Lorena tem que ficar segurando a onda aqui com a ajuda da minha mãe". 

A musa também ressaltou que o relacionamento com o maridão tem sofrido alterações. "O casal tem que se desdobrar bastante para conseguir um tempo a dois com a chegada do bebê. Toda a estrutura da família passa por um processo de adaptação, porque está todo mundo se conhecendo". 

Para finalizar, o famoso assegurou que ele e a amada desejam ter mais herdeiros. "Mudou demais. E vai piorar, porque vão vir mais", garantiu.

Último acesso: 17 Jun 2021 - 13:08:31 (1146247).