AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Família

Lucas Lucco e esposa sobre a vida após chegada do primeiro filho: ''Mudou demais''

Lorena Carvalho destacou que tem passado menos tempo junto do marido

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e esposa sobre a vida após chegada do primeiro filho - Divulgação/Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco e esposa sobre a vida após chegada do primeiro filho - Divulgação/Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco e Lorena Carvalho abriram o jogo sobre como tem sido a vida como pais de primeira viagem! O casal se reuniu para tirar algumas dúvidas dos fãs, na tarde da última quinta-feira (10), por meio dos Stories no Instagram

Segundo a esposa do cantor, a chegada de Luca, primogênito do casal, mudou bastante sua vida. "Tem que rir, porque ficou totalmente diferente. Os nossos horários são diferentes, agora, e a gente fica mais cansado", explicou ela. 

Além disso, o sertanejo disse que conciliar a carreira com os afazeres domésticos é um desafio. "Tem a parte que eu viajo, também. Às vezes fico um tempão fora, e a Lorena tem que ficar segurando a onda aqui com a ajuda da minha mãe". 

A musa também ressaltou que o relacionamento com o maridão tem sofrido alterações. "O casal tem que se desdobrar bastante para conseguir um tempo a dois com a chegada do bebê. Toda a estrutura da família passa por um processo de adaptação, porque está todo mundo se conhecendo". 

Para finalizar, o famoso assegurou que ele e a amada desejam ter mais herdeiros. "Mudou demais. E vai piorar, porque vão vir mais", garantiu.