AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Malvino Salvador e Kyra Gracie explodem fofurômetro com fotos do caçula

Rayan, de apenas um mês, apareceu usando seu primeiro kimono

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador publicou um registro com o filho caçula, Rayan - Instagram/@eumalvinosalvador
Malvino Salvador publicou um registro com o filho caçula, Rayan - Instagram/@eumalvinosalvador

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão no melhor estilo papais corujas! Os dois publicaram, em suas respectivas contas no Instagram, um registro fofíssimo do filho caçula, Rayan, de apenas um mês, na última quarta-feira (10).

O papai apareceu segurando o filho no colo. "Meu garoto #familiagraciesalvador", limitou-se a escrever, na legenda do post.

Já Kyra, que é apresentadora e lutadora de jiu-jitsu, decidiu compartilhar uma das suas paixões com o bebê. Rayan surgiu usando seu primeiro kimono, no colo da mãe. Ela também dividiu com os seguidores um registro bem perto do rostinho do bebê.

"Olha como ficou lindo de kimono. Na quinta geração da família Gracie eu só posso dizer que o Jiu-Jitsu aguarda por você! Mamãe vai te dar muitas aulas", contou. 

Amigos famosos, como Giovanna Antonelli e Marcelo Serrado, deixaram seus elogios à família. 

Este é o terceiro filho do casal, que já tinha Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4 anos. O ator também é pai de Sofia, de 9, do seu relacionamento anterior com Ana Ceolin.
Rayan nasceu na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio, no dia 8 de janeiro, com 3,9 quilos e 51 centímetros.


Instagram/@eumalvinosalvador


Instagram/@kyragracie


​Instagram/@kyragracie


TRADIÇÃO
Malvino e a esposa, Kyra, revelaram para os seguidores o nome escolhido para o terceiro filho do casal, no final de agosto deste ano. 

Na ocasião, a lutadora de Jiu-Jitsu publicou um clique, no qual apareceu com a barriguinha de fora, enquanto dava um beijo na bochecha do amado. 

Por meio da legenda do post, a mãe de Ayra e Kyara deu detalhes sobre a escolha.

"Vem, Rayan Gracie Salvador! Um meninão que esperamos com muita alegria e amor. Nome forte e com a letra “R” como manda a tradição da família Gracie. Rayan significa o pequeno rei", escreveu ela. 

Malvino também aproveitou para compartilhar o clique no seu perfil e disse que o significado do nome também foi importante na hora da decisão. 

"Escolhemos o nome! Não foi fácil! A família é grande. Rayan - “Pequeno Rei” ou “Sabedoria”. Que venha um pequeno com muita sabedoria! Seu reinado será consequência das suas conquistas", assegurou ele.