AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Mesversário

Maurício Mattar faz homenagem emocionante a neta: ''Minha pedrinha preciosa’’

Esmeralda completa 10 meses nesta quarta-feira (17)

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Mattar faz declaração a neta, Esmeralda, de 10 meses - Instagram/@mauriciomattar
Maurício Mattar faz declaração a neta, Esmeralda, de 10 meses - Instagram/@mauriciomattar

Maurício Mattar usou seu Instagram, nesta quarta-feira (17), para homenagear a netinha, Esmeralda, que está completando 10 meses de vida. O ator publicou um belo clique com a pequena e escreveu um texto fofo.

"Minha netinha Esmeralda está completando 10 meses hoje, mesmo distante te amo bastante e desejo um mêsversário de muita energia positiva e proteção de Deus !!"

Ele finalizou: "Beijos do vovô e parabéns, minha pedrinha preciosa". 

Os seguidores elogiaram a pequena: “Que linda! Deus abençoe”, comentou uma. "Viva a Esmeralda! Ela é linda”, disse um segundo. Ary Fontoura, colega de profissão, deixou emojis de coração.


RELAÇÃO TÓXICA
Petra
, filha de Maurício, usou o Instagram para falar sobre a relação com o pai, a qual definiu como 'tóxica'. Ao responder perguntas dos seguidores, no início deste mês, ela revelou não sentir falta do cantor.

Isso porque eles estão há um ano e quatro meses sem se falar. "Não sinto falta, hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais", disse.

Ela ainda destacou que a relação com o pai não era saudável para ambos os lados. "Antes por opção dele e agora por minha, mesmo. Mas Deus sabe de todas as coisas e de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem."

De acordo com a jovem, o rompimento se estendeu para a avó, Liedir Mattar. "Infelizmente fui bloqueada no WhatsApp e Instagram há mais de um ano. Agora nem sei se fui desbloqueada também", contou.