AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / nasceu!

Nasce Raika, segunda filha de Alok e Romana Novais, após complicação com Covid-19

Garotinha nasceu prematura após a mãe contrair a doença

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 12h15 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais deu à luz Raika, aos sete meses de gestação - Instagram/@alok/@romananovais
Romana Novais deu à luz Raika, aos sete meses de gestação - Instagram/@alok/@romananovais

RomanaNovais e Alok já são papais novamente! A médica deu à luz à segunda filha do casal, Raika, na noite da última quarta-feira (2). 

A informação foi divulgada pelo próprio casal nas redes sociais na manhã desta quinta (3). Por meio de uma postagem no Instagram, a influenciadora digital explicou que a menina nasceu de antes do previsto.

"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas as orações e carinho de cada um de vocês", escreveu Romana.

Ela ainda concluiu citando um trecho bíblico: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9".

Alok também noticiou o nascimento em seu Instagram. "Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos", ressaltou.

"Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", concluiu o DJ.

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Romana anunciou a gravidez em julho deste ano, por meio das redes sociais. Na ocasião, a médica compartilhou um clique encantador, em apareciam ela e o marido, Alok, segurando o primeiro filho do casal, Ravi. Porém, o detalhe mais fofo estava na frase da camiseta usada pelo pequeno, que dizia 'promovido a irmão mais velho'. 

Na legenda, esposa do DJ falou sobre a alegria que ela e a família sentiram com a descoberta.

"Uhul! Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi", disse ela.

Ainda na ocasião, Romana não escondeu a felicidade por ser mãe pela segunda vez: "Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade... queríamos dividir essa alegria com vocês".