AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Rafa Vitti dá aula de surf improvisada para Clara Maria e fãs reagem: ''Paizão''

''Primeira aulinha de surf'', disse o ator que ensinou alguns movimentos para a bebê

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 19h21 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti dá aula de surf improvisada para Clara Maria e fãs reagem - Reprodução/Instagram
Rafa Vitti dá aula de surf improvisada para Clara Maria e fãs reagem - Reprodução/Instagram

Que Rafa Vitti vive grudadinho na filha, Clara Maria, fruto do seu casamento com Tata Werneck, não é novidade, certo? Porém, nesta segunda-feira (4), o artista mostrou o tanto que gosta de passar um tempo com a primogênita, ao dividir um momento para lá de fofo com a bebê. 

Acontece que na sua conta oficial do Instagram, o artista surgiu em um vídeo ensinando Clara a surfar. Juntos na sala de estar de casa, a dupla apareceu ensaiando alguns movimentos no sofá. 

"Primeira aulinha de surf", declarou ele na legenda da postagem. 

Os fãs da família não conseguiram aguentar tanta fofura e foram logo distribuindo uma série de elogios para a relação entre pai e filha dos dois.

"Gracinha demais", destacou uma internauta. "Paizão", concluiu outra. "Como pode ser fofa desse jeito?", questionou a terceira. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

FOFURA

Francisco Vitti, irmão de Rafa Vitti, usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em família.


Na ocasião, o papai coruja surgiu segurando a pequena no colo, na sacada de uma casa em meio à natureza.

"Nada como um fim de tarde, observando a chuva cair, comendo a barrinha que o vovô fez, ouvindo o canto do papai, com o Simba fazendo a segurança.. Amo minha família", declarou Francisco na legenda.

MOMENTO EM FAMÍLIA


Rafa Vitti fez a alegria dos fãs ao dividir um novo registro da primogênita, Clara Maria, fruto do seu casamento com a atriz Tata Werneck. 

O ator compartilhou na sua conta oficial do Instagram, uma fotografia da menina, na qual apareceu fazendo uma feição inusitada diante de uma paisagem verde em um dia de Sol.

Por meio da legenda do post, Rafa se derreteu pela fofura da bebê: "Excesso de gostosura a gente vê por aqui. Não aguento essas pernocas e os pezinhos tortinhos... Amo tu, filhota!!!", disse ele.