AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Roberto Justus derrete coração dos fãs ao assistir apresentação da filha caçula

Roberto Justus se orgulha de apresentação escolar da filha caçula de três anos e deixa fãs comovidos

Redação Publicado em 21/05/2023, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus se orgulha de apresentação escolar da filha - Reprodução
Roberto Justus se orgulha de apresentação escolar da filha - Reprodução

O renomado publicitário e apresentador Roberto Justus (68) compartilhou seu orgulho e felicidade ao posar ao lado de sua esposa, a modelo e influenciadora digital Ana Paula Siebert (35), e da filha caçula, a encantadora Vicky, que completou 3 anos de vida na última quarta-feira (17). 

O motivo desse momento especial foi a apresentação da pequena na escola em que estuda em São Paulo. O empresário não perdeu a oportunidade de registrar o momento em família e compartilhou uma foto nas redes sociais, acompanhada da legenda: "Hoje na apresentação da escolinha!". Os comentários dos internautas foram repletos de elogios e carinho pela família.

Entre as mensagens, a amada de Roberto Justus, Ana Paula, expressou sua felicidade pela manhã especial: "Que delícia nossa manhã". Outros seguidores também se derreteram pela família, chamando Vicky de "menina mais linda", elogiando a "mistura linda" do casal e ressaltando que eles são "maravilhosos".

Confira a publicação:

POLÊMICAS DO CASAL

No entanto, recentemente, Roberto Justus foi alvo de críticas nas redes sociais devido a declarações polêmicas sobre sua ex-esposa, Adriane Galisteu (50). Diante disso, o empresário decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em seus stories no Instagram, ele explicou sua fala após a repercussão de uma entrevista concedida a Luciana Gimenez (53).

"Não tenho o hábito de dar ibope às matérias sensacionalistas e retiradas de contexto. Mas, em respeito a Galisteu, pela qual tenho muito carinho e admiração (e quem assistiu à entrevista completa que dei no podcast da Luciana Gimenez, pode claramente perceber isso), gostaria de esclarecer que quando me referi a ela comprar algumas peças de roupas em brechós, quis apenas exemplificar que nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu", esclareceu Roberto Justus na ocasião.