AnaMaria
Bebês / momento

Thaeme Mariôto encanta ao compartilhar foto com Liz em parque aquático

''Nos divertimos tanto'', relembrou a cantora sertaneja

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 14h33 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

As duas apareceram sorridentes nas fotos - Instagram/@thaeme/@beachpark
As duas apareceram sorridentes nas fotos - Instagram/@thaeme/@beachpark

Thaeme Mariôtofoi às redes sociais, nesta quinta-feira (26), para relembrar um momento especial que teve ao lado da filha, a pequena Liz.

Com uma série de fotos que aparece se divertindo com a menina, e combinando os looks, a cantora aproveitou para compartilhar como foi o dia.

"A saudade apertou demais, ainda mais com esse calor! Então o meu TBT [lembranças] de hoje é nesse lugar maravilhoso que eu e a Liz nos divertimos tanto", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar mãe e filha. "Lindas", disse um deles. "Que amor de fotos", escreveu outro. "Princesas", apontou o terceiro. 


Foto: @thaememarioto/@beachpark

REALITY SHOW

Conhecida nacionalmente pela dupla Thaeme e Thiago, poucos lembram do início da carreira da cantora na música: ela participou da 2ª temporada do ‘Ídolos’, em 2008, transmitido pelo SBT. Alguns anos depois, em entrevista para o portal UOL, a sertaneja revelou que ficou meio 'iludida' após o programa.

"Tem que ter a cabeça no lugar, até eu me iludi, a gente sai do programa achando que vão te lançar e que você vai acontecer e pronto. Você é apresentado no final do programa como o novo ídolo do Brasil, é construída uma ilusão em torno disso, então, claro, você sai iludido de lá", revelou. 

Passados 13 anos após sua vitória, a cantora se firmou no mercado musical e alcançou o sucesso com a dupla 'Thaeme e Thiago', apadrinhada por Fernando e Sorocaba. Músicas como 'Ai, que dó' e 'O que acontece na balada' caíram no gosto do público e aumentaram ainda mais a popularidade da dupla.

BEBÊ ARCO-ÍRIS

Casada desde 2015 com o empresário FábioElias, Thaême teve Liz em abril de 2020. Quase um ano antes, em maio de 2019, apenas dois dias após anunciar publicamente sua gravidez, a cantora sofreu um aborto espontâneo.

"Foi a experiência mais dolorosa pela qual passei na minha vida. O que mais me marcou foram os ensinamentos. Deus não deixa cair um fio da nossa cabeça sem um motivo. E se ele me deu essa cruz é porque eu poderia carregá-la. Enxergo assim porque vi a missão e o propósito do porquê isso aconteceu comigo", contou a cantora, em entrevista para AnaMaria.

Thaême ajudou a popularizar o termo gravidez arco-íris aqui no Brasil. "Quando passei pelo aborto espontâneo, conheci um Instagram chamado ‘Em Busca do Arco-Íris’ e, resumindo, eles me contaram que depois da tempestade sempre vem um dia bem lindo, a esperança, o arco-íris. Esse termo é muito usado nos Estados Unidos para o bebê que vem após a perda de um filho, o bebê arco-íris. E veio a Liz, o meu bebê arco-íris", contou.