AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FALTA POUCO

Thaila Ayala faz ensaio de topless para registrar final da gestação

Grávida pela segunda vez, Thaila Ayala faz ensaio em reta final de gestação e encanta; confira

Redação Publicado em 11/04/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala faz ensaio de gestante na reta final - Reprodução
Thaila Ayala faz ensaio de gestante na reta final - Reprodução

Thaila Ayala, que está à espera de Tereza, seu segundo filho com o marido Renato Góis, compartilhou o resultado de seu ensaio gestante nesta terça-feira (11), deixando seus seguidores encantados.

Nas diversas fotos do ensaio, Thaila exibiu sua barriga usando um véu preto longo e uma calcinha, enquanto fazia topless. A atriz foi fotografada em vários ângulos, sempre destacando a barriga de quem está prestes a completar nove meses de gravidez.

Thaila revelou na legenda que, originalmente, havia agendado a sessão de fotos com esse fotógrafo na sua primeira gravidez, de Francisco. No entanto, como seu filho nasceu prematuramente, ela não conseguiu realizar o ensaio como o planejado. Desta vez, porém, Thaila conseguiu registrar sua gestação com o artista escolhido, realizando um sonho, como ela mesma pontuou na publicação.

O resultado do ensaio foi bem recebido pelos seguidores da atriz, que elogiaram a beleza de Thaila. “Eita que escândalo de linda afff” e “Essa mulher deveria ser considerada um monumento brasileiro” foram alguns elogios que recebeu em suas redes pelos seguidores. O marido, Renato, não ficou de fora e também elogiou a companheira: “Você é LINDA, PQP”.

Confira aqui o post:

DOENÇA RARA DURANTE GRAVIDEZ

No começo deste ano, Thaila Ayala, atriz e influenciadora digital, usou de suas redes sociais para abordar um assunto muito sério com seus seguidores. Surpreendendo a todos, Thaila revelou que foi diagnosticada com uma doença rara chamada Síndrome de Hellp, caracterizada pela destruição das hemácias, aumento das enzimas do fígado e diminuição das células de defesa no organismo.

Essa condição geralmente ocorre após a gravidez e faz com que a gestante sofra dos mais diversos problemas e dores, como hérnia de disco, dores nas costas, artrose e, por vezes, até depressão.

Thaila Ayala revelou que descobriu a doença logo após o nascimento de seu primeiro. Em uma parte da postagem, a atriz relembrou momentos tensos de sua gestação. ”No meu caso, gestar nunca foi um mar de rosas, muito pelo contrário. Eu nunca estive plena e completamente feliz. Eu tive doenças reais, que tornaram o processo de gestar muito mais complicado”.