AnaMaria
Bebês / TBT

Thais Fersoza relembra clique antigo com os filhos: ''Tão independentes''

Atriz compartilhou registro de um dia divertido ao lado das crianças

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 12h27 - Atualizado às 12h27

Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (12), para para relembrar um momento ao lado dos filhos, Melinda e Teodoro

No Instagram, a atriz aproveitou o dia oficial de TBT para compartilhar um clique em que aparece se divertindo com as crianças na piscina. Na legenda, ela desabafou sobre o crescimento dos filhos e a passagem do tempo.

"As vezes eu penso... Como assim nunca mais vou ter bebês em casa? Como assim nunca mais vou sentir um ser um humano se formando dentro de mim? Como assim nunca mais vou viver os momentos mais mágicos da minha vida (o parto!)? E me dá um apertinho no coração... ", escreveu ela.

Na sequência, a esposa de Michel Teló destacou o quanto os herdeira estão independentes: "#Tbt #TbtFersoza de quando eu ainda tinha bebês...Agora estão grandes! Tão “independentes”! Como passou rápido".

Por fim, ela falou sobre o local em que o clique foi feito. "E que saudade desse lugar. Nosso cantinho, nosso refúgio, 'nosso sítio'. Dias felizes, de liberdade, sem grandes medos e preocupações, sinto falta de me sentir assim... Vocês também? Affff!", concluiu. 

FAMÍLIA
Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.