AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / EITA!

Viih Tube abre o jogo e revela dificuldade de amamentação: “ Nunca vou conseguir”

Influenciadora Viih Tube compartilha relato sincero sobre maternidade e amamentação

Viih Tube compartilha relato sincero sobre maternidade - Reprodução
Viih Tube compartilha relato sincero sobre maternidade - Reprodução

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tubeabriu o coração com seus seguidores ao compartilhar um relato sincero sobre sua experiência de maternidade e amamentação. A jovem revelou que enfrenta dificuldades em produzir leite suficiente para sua filha, Lua Di Felice, de três meses, fruto do casamento com Eliezer.

Em seu desabafo, Viih Tube explicou que precisa recorrer ao auxílio de uma sonda para conseguir amamentar sua filha. Ela destacou que mesmo não conseguindo nutrir a bebê totalmente com seu leite, procura manter o afeto e a conexão em todos os momentos especiais.

"Eu nunca vou conseguir amamentar sem a sonda, infelizmente.Só consigo quando não é para nutrir minha filha. Então, se ela estiver com um soluço, eu coloco (no peito) para acalentar. Ela quer dormir, eu ponho para acalentar. Ela acaba levando leite, mas não o suficiente para encher a barriguinha dela, porque meu peito não produz o suficiente. Sempre que ele estiver no horário de mamar, vai ter a sonda", contou Viih.

“MINHA MATERNIDADE”

Apesar das dificuldades, a influenciadora e mãe de primeira viagem afirmou que nunca pensou em desistir da amamentação e encontrou na sonda uma maneira de viabilizar esse processo tão importante para ela. A decisão de utilizar a sonda permanentemente foi tomada com o objetivo de alimentar sua filha com o leite materno, um dos seus principais objetivos como mãe.

"Você não é obrigada a amamentar se não quiser ou se for difícil para você. Que bom que existem fórmulas tão boas. Mas me adaptei e estou superfeliz com esse método. Minha maternidade é essa, cada uma é de um jeito", refletiu Viih Tube sobre sua maternidade.

A influenciadora compartilhou sua história para mostrar que cada mãe enfrenta desafios únicos na jornada da maternidade e que é importante respeitar as escolhas e adaptações de cada uma delas.