AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade real

Viih Tube comemora os três meses amamentando Lua: 'Tenho muito orgulho'

Mesmo com desafios e baixa produção, Viih Tube revela como continua amamentando a filha

Redação Publicado em 13/07/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo com desafios e baixa produção, Viih Tube revela como continua amamentando a filha - Instagram/Viih Tube
Mesmo com desafios e baixa produção, Viih Tube revela como continua amamentando a filha - Instagram/Viih Tube

Dia de comemoração em dose dupla! A influenciadora e ex-BBB, Viih Tube está celebrando três meses de sua filha, Lua, nesta quinta-feira (13). Mas, para a mamãe de primeira viagem, esse não é o único motivo de festejar, ela também comemora o fato de conseguir amamentar a primogênita durante esse tempo.

A pequena, fruto do relacionamento com o também ex-BBB Eliezer, vem sendo um desafio para Viih quando o assunto é amamentação. Ainda assim, ela faz questão de mostrar a maternidade real e compartilhar os desafios que vêm enfrentando, como fissuras nos bicos dos seios e baixa produção de leite.

Além de dividir com os seus seguidores as dificuldades, ela também compartilha as alternativas que está usando para contornar os problemas quanto se trata de alimentar a herdeira. A ex-BBB é adepta do uso da sonda para complementar a amamentação. Ela também faz uso de chás, ordenha e outros métodos.

No Instagram, a influenciadora postou, nesta quinta-feira (13), uma série de fotos comemorando o feito. "Com cada mesversário da minha filha, eu comemoro junto mais um mês de amamentação. Comemoro cada dia! Porque pra mim não foi algo fácil! Cada gota de leite que tirei suada, cada respiro fundo na primeira sugada dela com a fissura no peito e os 15 segundos de dor, cada extração com a bomba todos os dias, cada dia que quis desistir de dor ou de cansaço com a sonda que é trabalhosa, que uso por não produzir a quantidade suficiente. Cada dia precisa ser comemorado!", iniciou ela na legenda.

Em meio aos desafios, ela não descartou desistir da amamentação e explicou o porquê disso. "Eu só não desisti porque são meus momentos favoritos do dia, um dos momentos que me sinto mais conectada com ela, que é só a gente, que acalma ela seja qual for o choro. É o acalento, a proteção, o cantinho favorito dela!”, explicou.

Viih também celebrou a si mesma. “Tenho muito orgulho de conseguir mais um mês amamentando mesmo nas minhas condições, de ter o bico plano (que dificulta, mas não impossibilita), de não produzir leite suficiente pra nutrir (produzo 60ml em média por mamada e ela mama 180ml, eu falo que meu leite se tornou o remédio dela já que faz muito bem porém não é o suficiente pra ganhar peso), e de até hoje com 3 meses lidar com fissuras que não fecham por nada! É luta, mas quando acabar vou sentir tanta saudade!", disse.

Por fim, a ex-BBB agradeceu pela sonda. "Obrigada quem inventou a relactação com sonda que foi o método de complementação que mais me adaptei! E se você desistiu, eu entendo você! Eu sei como é chegar no seu limite ou sentir que não está leve nem prazeroso, tá tudo bem desistir se for pro bem dos dois! Seu bebê te quer bem acima de tudo, eles são como esponjas e sentem a gente! Se você desistiu tá tudo bem, que bom que existem fórmulas tão boas hoje em dia, não se culpe também não! Mas se conseguiu, comemore muito, se orgulhe sim! Obrigada minha filha por esses momentos", declarou.

DESABAFO

Viih segue mostrando tudo que tem direito quando o assunto é maternidade. Mas, desta vez, ela fugiu da rotina desde que deu à luz à Lua e recebeu uma chuva de críticas. O motivo? A ausência de um procedimento cirúrgico após o parto.

Isso porque alguns fãs da ex-BBB se acharam no direito de cobrá-la sobre a realização de uma lipoaspiração. A situação revoltou a esposa de Eliezer, que soltou o verbo após ser colocada contra a parede: “Tem gente me cancelando porque eu escolhi não fazer lipo.”