AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / EITA!

Viih Tube é alvo de ataques de ódio e faz desabafo: “Onda de tristeza”

Influenciadora Viih Tube desabafa sobre ataques de ódio nas redes sociais

Viih Tube desabafa sobre ataques de ódio - Reprodução
Viih Tube desabafa sobre ataques de ódio - Reprodução

Viih Tube, conhecida como um "dinossauro velho" da internet, abriu o coração e compartilhou suas emoções em relação aos ataques de ódio que recebe nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (3) a influenciadora digital desabafou sobre o assunto nos Stories do Instagram.

"Bom dia. Será que é normal vir uma onda de tristeza do nada ainda?", iniciou Viih, deixando claro que a situação não tem relação com sua filha Lua. Ela continuou: "Não é sobre a maternidade e nem sobre a Lua. É sobre mim! Como se eu estivesse indisposta para ser eu, para fazer as minhas coisas."

A influenciadora revelou que um comentário de um hater a afetou profundamente, fazendo-a sentir-se mal e triste de verdade, como se sua luz tivesse sido apagada. Mesmo tendo sua filha saudável e uma vida feliz, Viih Tube questionou o motivo de se sentir triste e chegou a ponderar se poderia ser uma questão de puerpério ainda.

stories

AGOSTO DOURADO E AS DIFICULDADES DE AMAMENTAÇÃO

Em outra ocasião, Viih Tube usou suas redes sociais para falar sobre o Agosto Dourado, o mês da amamentação. A mãe da pequena Lua Di Felice, de 3 meses, compartilhou um vídeo emocionante reunindo momentos especiais com sua filha.

Viih Tube respondeu aos comentários questionando o uso da sonda para complementar a nutrição da bebê durante a amamentação. Ela explicou que o olhar amoroso e carinhoso da filha é a resposta para essas dúvidas e que ama amamentar sua filha, seja para alimentá-la, acalmá-la ou dar-lhe carinho.

A influenciadora destacou que a maternidade é única e intransferível, e que sua forma de cuidar e amamentar a filha é especial para ela. Ela afirmou que é completamente feliz em amamentar Lua com a sondinha e que não há nada de errado nisso.