AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Procurando novos itens para decorar a sua casa? Então dá uma olhada nessa lista!

9 itens decorativos para a sua casa ficar ainda mais linda

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decoração para casa - Reprodução/Getty Images
Decoração para casa - Reprodução/Getty Images

Acabou de se mudar ou está dando uma repaginada na sua casa e não sabe como decorá-la? A gente sabe como é difícil decidir qual produto combina mais com cada ambiente. Por isso, separamos uma lista com itens que vão mudar o visual do lugar e mostrar toda a sua personalidade! Dá uma olhada:

1. Quadro Porta Rolhas:

Para os amantes de vinho que querem ser criativos na hora de mostrar sua bebida favorita, este quadro super lindo armazena todas as rolhas das garrafas e decora qualquer espaço. Dá para remover e arrumar na maneira como quiser. 

2. Almofada Run:

Para fãs de Stranger Things que querem enfeitar a casa com objetos temáticos: essa almofada linda com as luzes da série é o item que faltava no seu sofá! Aposto que seus amigos vão querer uma também, né?  

3. Prato Cerâmica:

Prato super delicado para você guardar seus acessórios ou até mesmo as chaves de casa. Fica lindo na cabeceira da cama ou perto da porta de sair. Seja criativo e tenha um estilo único! 


4. Moldura Porta Friends:

Não é novidade que esta moldura é o sonho de consumo de muita gente. Com alta qualidade e feito para que você sinta-se dentro da sua série favorita, não dá pra perder este produto.

5. Capacho Friends:

Melhor estampa com muito estilo para receber seus convidados. Pode ser lavada normalmente que a tinta não sai. 

6. Tapete Peludo:

Para deixar seu quarto ou sala muito mais aconchegantes, este tapete era o que estava faltando. Super confortável e fácil de lavar, é perfeito para os dias de e vai deixar a casa muito mais acolhedora. 

7. Vaso em cimento:

Plantas sempre deixam a decoração bem mais linda, além de trazer vida para a casa em qualquer canto. Então nada melhor do que ser criativo na hora de criar e cuidar de todas elas! Este vaso permite que você dê um up no ambiente de uma maneira incomum. 

8. Cortina Blackout:

Para espaços pequenos que possuem janela e precisam de uma quebra na luminosidade, essa cortina vai dar luz e estilo para qualquer ambiente em sua casa. 

9. Quadro Guernica:

Esse famoso quadro do pintor Pablo Picasso vai dar o maior charme no ambiente. Com moldura de reflorestamento e qualidade de alto padrão, não dá pra perder este produto. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Quadro Porta Rolhas: https://amzn.to/2Yod71E

2- Almofada Run: http://https://amzn.to/2qsHojz

3- Prato Cerâmica: https://amzn.to/2rYtkyK

4- Moldura Porta Friends: https://amzn.to/34YM6nZ

5-Capacho Friends: https://amzn.to/2DQkohh

6-Tapete Peludo: https://amzn.to/33PE2Vq

7-Vaso em cimento: https://amzn.to/2rYtwhs

8-Cortina Blackout: https://amzn.to/34ZtVPk

9- Quadro Guernica: https://amzn.to/2PjRagf