AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Vacinado!

Ary Fontoura é vacinado contra a Covid-19 e celebra: ''Viva a ciência''

O ator compartilhou um vídeo do momento em que recebe a tão esperada vacina contra o novo coronavírus

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 14h35 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura tomou vacina contra a Covid-19 - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura tomou vacina contra a Covid-19 - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (9), para compartilhar uma boa notícia com os seguidores. 

No Instagram, o ator de 88 anos publicou um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus.

"Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada, é isso", disse ele na gravação.

Na legenda do post, Ary falou da sensação de passar pela experiência. "O dia mais aguardado! Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Boa terça a todos! Viva a ciência, Butantã e Fio Cruz", escreveu, acrescentando as hashtags 'vai passar', 'fé', 'esperança', 'alegria' e 'tamo junto'. 

Ao se depararem com a publicação do famoso, os fãs também celebraram. 

"Que maravilha! Viva", disse um internauta. "Muito feliz pelo senhor, que Deus o abençoe sempre", falou outra seguidora. "Que emoção!", completou uma terceira.

DIVERTIDO
Ary Fontoura tem vários passatempos, mas um de seus prediletos é divertir aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Não foi diferente, já que ele aprontou mais uma de suas palhaçadas.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu usando uma camiseta rosa com detalhe em vinho, short azul claro e um tênis para treinar a fala e ensinar seus seguidores.

“Meus amigos, hoje nós vamos fazer juntos  um exercício de dicção. Vamos lá! Repitam comigo. Um tigre, dois tigres, três tigres”, disse interrompendo com um grito e sair correndo ao ver um leão bebê, que apareceu logo em seguida na edição.

Na legenda do post, o veterano deixou seu recado. “Qual seria sua reação se isso acontecesse com você? Fala a verdade! Boa sexta a todos”, escreveu, complementando com as seguintes hashtags: “Alegria, energia e good vibes [boas energias]”.