coronavirus   / Celebração

Assim como Neymar, Gabigol organiza festa de fim de ano para muitos convidados

Jogador do Flamengo tentou manter evento em segredo, mas fontes dizem que festa será para 50 pessoas

Da Redação Publicado segunda 28 dezembro, 2020

Jogador do Flamengo tentou manter evento em segredo, mas fontes dizem que festa será para 50 pessoas
Gabigol promoverá festa de ano novo para 50 convidados - Instagram/@gabigol

Após a polêmica envolvendo Neymar e a festa de ano novo em plena pandemia, internautas se surpreendem ao saber que Gabigol também está organizando uma comemoração para a virada do ano. O jogador do Flamengo alugou uma mansão na zona oeste do Rio de Janeiro, para passar o réveillon reunido com amigos. 

Ele proibiu que os convidados publicassem qualquer coisa sobre o evento para que as informações não fossem a público. Mesmo assim, detalhes sobre a balada foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, nesta segunda (28). O colunista do Metrópoles contou que fontes próximas ao atleta reforçaram a preocupação dele em manter o evento em sigilo

Segundo Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', cerca de 50 pessoas foram convidadas. 

A FESTA DE NEYMAR

Vale lembrar que nos últimos dias, o nome de Neymar deu o que falar após alguns veículos publicarem que o jogador daria uma festa de Réveillon para 500 pessoas em Mangaratiba (RJ) por cinco dias. 

Após a repercussão entre os internautas, que criticaram a atitude do atleta diante da pandemia de coronavírus, a empresa responsável pela organização do evento, a Agência Fábrica, emitiu uma nota para esclarecer detalhes da comemoração. 

A agência garantiu que a festa contará com 150 convidados e seguirá todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. 
 

Último acesso: 24 Jan 2021 - 21:16:51 (1135020).