AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Celebração

Empresa garante que festa de Neymar terá 150 pessoas e cumprirá com normas sanitárias

Jogador fará evento para celebrar a chegada de 2021

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 11h27 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar repercutiu com festa de Réveillon - Instagram/@neymarjr
Neymar repercutiu com festa de Réveillon - Instagram/@neymarjr

Nos últimos dias, o nome de Neymar deu o que falar após alguns veículos publicarem que o jogador daria uma festa de Réveillon para 500 pessoas em Mangaratiba (RJ) por cinco dias. 

Após a repercussão entre os internautas, que criticaram a atitude do atleta diante da pandemia de coronavírus, a empresa responsável pela organização do evento, a Agência Fábrica, emitiu uma nota para esclarecer detalhes da comemoração. 

A agência garantiu que a festa contará com 150 convidados e seguirá todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. 

"A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará", afirmou o comunicado. 

Vale lembrar que a prefeitura de Mangaratiba irá restringir o acesso à cidade a partir do próximo dia 29. Além disso, o município, que tem apenas um hospital público e três unidades básicas de saúde, proibiu eventos com aglomeração desde o último dia 23, permitindo apenas festas familiares.