AnaMaria
Coronavírus / Melhoras!

Daiana Garbin testa positivo para Covid e percebe sintomas na filha: ''Acho que pegou''

Esposa de Tiago Leifert, jornalista Daiana Garbin está com Covid-19

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 09h13

Daiana Garbin está com covid-19 - Instagram/ @garbindaiana
Daiana Garbin está com covid-19 - Instagram/ @garbindaiana

A jornalista Daiana Garbin usou as redes sociais, na última quinta-feira (20), para informar aos seguidores que testou positivo para a Covid-19.

Por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Tiago Leifert falou sobre os sintomas e revelou ter notado que a filha, Lua, de apenas um aninho, também apresentou alguns sinais da doença.

"Estou sumidinha, como vocês perceberam, porque infelizmente testei positivo para Covid. Comecei a me sentir mal domingo, fiz o teste segunda e deu positivo. Dor de garganta, febre, me derrubou legal. Estou bem melhor, sem febre e dor de cabeça. Estou só com dor de garganta", relatou Daiana.


Quanto à herdeira, Garbin disse que apesar de ter tomados todos os cuidados necessários, ela acredita que a pequena também foi infectada. "Estava na esperança que minha filha não pegasse, estava de máscara o tempo todo. Mas acho que ela pegou. Um pouquinho de febre, não quer comer... Acho que pegou, infelizmente. Tiago deu negativo, mas vamos repetir o teste"., concluiu.

Daiana
Daiana Garbin testou positivo para covid

SE DESPEDIU DO RIO DE JANEIRO

Tiago Leifert já se mudou do Rio de Janeiro. O apresentador mostrou para seus seguidores uma última foto na casa antiga, já vazia, na quarta-feira(19).

Em seu perfil no Instagram, Tiago publicou uma selfie fazendo um sinal de paz e amor. “Fim da mudança! Valeu pelos cinco anos Rio de Janeiro, see u soon (te vejo em breve, em tradução livre).

Leifert e sua família deverão retornar para São Paulo, onde o apresentador tem outro apartamento. Inclusive, o local é no mesmo condomínio em que moram seus pais e a irmã. Vale lembrar que a mudança faz parte dos planos de Tiago em passar mais tempo com a filha, Lua.