AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Famosos

Luciano Szafir testa positivo para Covid-19: ''Me cuidei o máximo que pude''

O ator garantiu estar bem: "Me recuperando"

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, Luciano Szafir tem 52 anos - Instagram/@lucianoszafiroficial
Atualmente, Luciano Szafir tem 52 anos - Instagram/@lucianoszafiroficial

Luciano Szafir é mais um famoso que testou positivo para a Covid-19. Em nota enviada à AnaMaria Digital, o ator afirma que se cuidou o máximo possível, mas, mesmo assim, acabou contraindo o vírus. 

"O diagnóstico do meu exame para a Covid deu positivo, apesar de ter me cuidado o máximo que pude", garante Szafir. 

No entanto, ele afirma que está bem e segue se recuperando da doença: "Apesar das dores de cabeça e corpo, estou bem. Obrigado pelo apoio".

NAOMI CAMPBELL

Luciano Szafir relembrou uma situação para lá de inusitada que viveu com a supermodelo internacional Naomi Campbell. O ator falou a respeito do episódio, que se passou em um desfile de moda na Europa, durante a entrevista que concedeu para Daniela Albuquerque

Na ocasião, o famoso contou que não se deu bem com a celebridade quando a conheceu nos bastidores da passarela. “Ela entraria com um ator francês, mas ele atrasou e fui chamado [para substituí-lo]. Só que todo mundo sabia que eu nunca tinha desfilado. A Naomi disse: ‘Eu vou entrar com esse cara? O que nunca andou numa passarela?’", contou. 

O pai de Sasha Meneghel disse ainda que quanto pegou no braço de Naomi para acompanhá-la no desfile, a modelo deu um tapa na sua mão e destacou que estaria  "esperando por ele" quando voltassem para os bastidores novamente. 

"Ela pulou em cima de mim, me unhou e me xingou de todos os nomes possíveis e imagináveis. Eu estava 'pê' da vida. Meu medo mesmo era do Mike Tyson”, contou bem humorado. 

Luciano ainda relembrou a sua primeira experiência como um modelo fotográfico, na época ele tinha apenas 18 anos de idade. “Nunca tinha feito na vida e faria uma campanha de fotos beijando a Luma de Oliveira. Achava a Luma uma das mulheres mais bonitas que vi na vida”, 

Entretanto, o galã assegurou que acabou não sendo clicado com a atriz, já que ela precisou ser substituída de última hora.