AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Pandemia

Preta Gil dá detalhes sobre tratamento contra o coronavírus

A cantora falou sobre o processo de recuperação da condição

Da Redação Publicado em 13/04/2020, às 08h01 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora contraiu a doença durante o casamento da irmã de Gabriela Pugliesi - Instagram/@pretagil
A cantora contraiu a doença durante o casamento da irmã de Gabriela Pugliesi - Instagram/@pretagil

A cantora Preta Gil usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre seu estado de saúde após contrair o novo coronavírus, no último domingo (12).

Em um longo texto, a artista deu detalhes sobre sua recuperação e tratamento para a condição.

"Hoje, domingo de Páscoa, completo 1 mês que fui diagnosticada com coronavírus e não é por acaso que hoje me sinto 100% curada! Tanta gente me pergunta que remédios tomei, que tratamento eu fiz, pode ser doido, mas há um mês atrás as limitações eram ainda maiores em relação ao tratamento. No meu caso, meu maior remédio foi minha fé!", começou ela.

A filha de Gilberto Gil continuou falando sobre suas crenças: "Jesus sempre foi pra mim um grande amigo, um grande companheiro e esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida! [...] Hoje, mais do que nunca, Ele renasce em mim e em você!".

"Hoje sou total gratidão à vida, a Deus e a Jesus, que mais uma vez se fez vivo em minha vida e que eu aproveite essa oportunidade de seguir minha existência evoluindo e melhorando! Feliz Páscoa pra vocês! Fiquem em casa pelos que não podem ficar!", finalizou.

Preta contraiu o vírus durante o casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que aconteceu em Itacaré (BA).

Confira.

preta