Zilu Godoi pede orações aos pais diagnosticados com Covid-19: ‘‘Está um caos’’

Empresária demonstrou grande preocupação devido à idade dos idosos

Da Redação Publicado sábado 31 julho, 2021

Empresária demonstrou grande preocupação devido à idade dos idosos
Zilu mora nos Estados Unidos, enquanto os pais estão em Goiânia - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Godoi surgiu abalada nas redes sociais, na última sexta-feira (30), ao comunicar o diagnóstico de seus pais por covid-19. Geraldo Godoi, de 89 anos, precisou ser internado em um hospital em Goiânia (GO). Enquanto isso, Juvercina Godoi, de 87 anos, apresentou sintomas leves da doença e segue em tratamento em casa. 

Devido à idade dos pais, ela demonstrou grande preocupação e pediu orações aos seguidores. "Só quero que vocês orem pelo meu pai, pela minha mãezinha, que os dois já têm idade. Meu pai está com 89 anos e minha mãe com 87, os dois estão com Covid. Meu pai está internado no oxigênio, minha mãe não precisou internar, mas está melhor", contou.

Além deles, uma funcionária e amiga da empresária também está enfrentando um quadro preocupante da doença. "E a Maria também, que trabalhou comigo mais de 20 anos, também está internada com covid, então está um caos", afirmou. 

Zilu, que testou positivo para o coronavírus em março, reforçou o pedido de ajuda aos fãs: "Que peçam a Deus pela vida deles e que logo, logo essa maré passe e tudo volte ao normal. Essa força positiva que vocês têm me ajuda muito", declarou.

Último acesso: 18 Sep 2021 - 06:50:43 (1148329).