AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dieta: Como os florais ajudam no processo do emagrecimento

Saiba como ter um emagrecimento saudável e natural através de florais; confira

Pâmella Gomes, sob supervisão de Victória Gearini Publicado em 28/07/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de Seksak Kerdkanno por Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de Seksak Kerdkanno por Pixabay

Quando o assunto é sobre emagrecimento, logo vem à ideia de fazer dietas mirabolantes e até mesmo milagrosas, não é mesmo? E se eu te contar que existem inúmeras formas de emagrecer sem sofrimento, e uma delas é através de florais.

Em entrevista à revista AnaMaria, a terapeuta holística e diretora do Instituto Vick’s, Viviani Farah, explicou mais sobre a importância dos florais e disse que são ótimos auxiliadores na hora de manter o foco e ter um estilo de vida com qualidade para a saúde física e mental. 

A terapeuta explicou, ainda, que os florais ajudam a entrar em forma por meio do alívio da ansiedade e do estresse, assim comprovando que as essências auxiliam no controle da compulsão alimentar. Dessa forma, o tratamento para o emagrecimento ocorre de forma segura e natural.

A terapeuta afirmou também, que ao ingerir diariamente as essências florais, as células começam a dar início ao processo de desinchar, além dos florais contribuírem na disposição para a prática de exercícios físicos.

No entanto, é importante lembrar que antes do uso de qualquer um desses tratamentos com floral, é necessário passar em uma consulta com médico nutricionista, para que sejam avaliadas as necessidades específicas.

Para saber mais sobre o tema, confira o podcast abaixo da AnaMaria, disponível nas melhores plataformas de áudio.

Clique aqui e confira a programação completa!

Ouça o episódio: 


DIETA E EMAGRECIMENTO / PODCAST

Muitas pessoas buscam o emagrecimento de maneira milagrosa ou arriscando algumas dietas perigosas para chegar ao corpo desejado. Mas o que muitos não sabem é que para manter o corpo em boa forma, não é necessário correr risco de saúde. Leia mais aqui!

** Siga a AnaMaria no Helo!!