AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Após perseguições de paparazzi, Shakira pede privacidade dos filhos

Em um texto publicado em suas redes sociais, Shakira pede por respeito por sua família nesse momento difícil

Redação Publicado em 10/04/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira pede respeito aos seus filhos - Reprodução
Shakira pede respeito aos seus filhos - Reprodução

A cantora Shakira recorreu às suas redes sociais para fazer um apelo, pedindo respeito e privacidade de seus dois filhos, Milan e Sasha, que vêm sendo alvo de diversas perseguições por parte de paparazzi. Em um longo texto publicado no seu Instagram, a artista, que vem sendo alvo de intensa atenção da mídia desde seu divórcio de Gerard Piqué, condenou as atitudes dos jornalistas.

"Caros amigos, jornalistas e meios de comunicação: neste momento de mudanças na minha vida como figura pública, é compreensível que haja uma curiosidade permanente por parte da imprensa sobre mim e minha família. No entanto, meus filhos, Milan e Sasha, viveram um ano muito difícil, sofrendo um cerco incessante e uma perseguição implacável por paparazzi", começou ela.

A cantora ressaltou entender a curiosidade por parte da imprensa sobre sua vida, mas pediu para que deixassem seus filhos de fora de todo esse interesse. Ela revelou ainda que fotógrafos tem acompanhado seus filhos diariamente para todos os lugares, da escola até o caminho de volta para casa, sempre tirando fotos e importunando. 

Shakira relembrou ainda sua mudança de Barcelona, na Espanha, para Miami, nos Estado Unidos, cujo objetivo era iniciar uma nova etapa de sua vida com seus filhos, mas acabou intensificando ainda mais a importunação pela qual eles estão passando.

Terminou citando a idade das crianças, de 10 e 8 anos, para dizer que não entendem o motivo das perseguições e atenção extrema. "Eles querem apenas poder sair e frequentar a escola sentindo-se seguros e com a tranquilidade de não serem perseguidos ou submetidos ao escrutínio constante das câmeras. Estendo este pedido não mais como artista, mas como mãe que quer proteger e cuidar do bem-estar psicológico e emocional de seus filhos, para que possam viver uma vida saudável e feliz, como toda criança merece”, concluiu.