AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Maíra Cardi expõe defeito “terrível” em seu novo namorado, Thiago Nigro

A influenciadora Maíra Cardi abre o jogo sobre imperfeições dentro do relacionamento

Redação Publicado em 18/04/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi revela defeitos de novo namorado - Reprodução
Maíra Cardi revela defeitos de novo namorado - Reprodução

Maíra Cardi recorreu às suas redes sociais, nesta terça-feira (18), para se comunicar com seus mais de 8 milhões de seguidores e revelar um "terrível" defeito do namorado, o youtuber Thiago Nigro. A influenciadora digital compartilhou que ela e seu parceiro são bastante semelhantes, porém ele a supera nos quesitos esquecimento e falta de organização.

Em suas redes sociais, Maíra relatou sobre uns dos casos de desordem do seu novo namorado, que resultaram na perda de um celular. “Ele pega o meu celular para guardar, para eu não perder, e perde. Eu tenho dois. Um comprei para falar com ele, porque o meu de trabalho tem tanta gente, que não conseguia achar ele rápido. Ele perdeu esse celular”, contou a influencer.

Aproveitou a situação para também se denunciar, ela acrescentou que também não é um exemplo de ordem, assim como seu parceiro. “Eu e ele, juntando, não dá um. A gente vai viajar e esquece tudo: a data, o RG para viajar. Quem vai nos achar? Nos organizar? Socorro, não posso nem ir até a esquina”, brincou ela em suas redes sociais.

UM NOVO AMOR

Em março deste ano, a influenciadora assumiu seu relacionamento com Thiago Nigro, quatro meses após anunciar o fim de seu casamento com Arthur Aguiar. Recentemente, ela fez uma declaração diferente para celebrar o amor com o novo namorado: tatuou as iniciais do nome do youtuber em seus dedos.

A influenciadora, em declaração ao parceiro, contou que a admiração foi o ponto de partida para o amor, especialmente quando descobriram que compartilhavam valores e sonhos semelhantes, estabelecendo uma conexão forte desde o início da relação. 

“Acreditamos que amar alguém sem admiração é como construir um castelo na areia, que facilmente desmorona quando a paixão acaba. Por isso, valorizamos a admiração como base sólida para o amor, sabendo que ela nos sustentará mesmo nos momentos difíceis”, afirmou Maíra sobre seu relacionamento.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!