AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neta de Lula desabafa após três crises epiléticas em um dia

Bia Lula, neta de Lula, é internada em SP após sequência de crises epiléticas

Redação Publicado em 29/04/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Lula é internada após crises de epilepsia - Reprodução
Bia Lula é internada após crises de epilepsia - Reprodução

Bia Lula, a neta mais velha do presidente Lula da Silva (PT), foi hospitalizada em São Paulo após enfrentar três crises de epilepsia consecutivas em um único dia. Em uma publicação no seu Instagram, a influencer de 28 anos relatou que sofre com esse transtorno desde os 11 anos de idade. Contudo, desta vez, o episódio foi mais intenso e a deixou assustada.

Revelou em suas redes que só conseguiu voltar à consciência total na noite da última quinta-feira (27), após ter tido tantas crises epiléptica. Ela também compartilhou que não tem sido capaz de ficar nem um mês sem ter nenhuma crise e que isso tem sido extremamente doloroso. “Dessa vez não foi tão fácil e nem tirei tão de letra, muitas coisas passam na cabeça pós crise, principalmente quando acontece mais de uma em um dia, e também quando o intervalo é menor do que 1 mês. E é o que tem acontecido nos últimos 6 meses”, desabafou ela.

"Tenho crises desde os 11/12 anos de idade, mas por um certo período elas diminuíram a intensidade, cheguei a ficar alguns anos sem ter nada. Mas quando eu menos esperava, elas voltaram com tudo, e a mim, só restou saber viver e lidar com elas", relatou.

"DESESPERO, AFLIÇÃO"

Bia Lula ainda revelou que os exames realizados não foram capazes de identificar a causa das suas crises epilépticas. Por essa razão, ela decidiu se internar em um hospital para realizar exames mais detalhados e de maior duração, com o objetivo de descartar qualquer problema mais grave que possa estar relacionado aos episódios.

"A cabeça fica a mil, mesmo sabendo que preciso descansar, não é fácil ter essa doença, não é fácil ver o olhar de desespero da sua filha de 6 anos quando você acorda de uma crise perguntando “tá melhor mamãe?!”, o olhar disfarçado do marido de desespero, aflição.. Definitivamente não é fácil. Peço todas as noites para que a cura chegue até mim, e eu sei que um dia ela vai chegar!", completou.

Confira a publicação: