AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Exclusivas / DESABAFO

Gracyanne Barbosa revela que já pensou em ter filhos com o cantor Belo

Esperando o momento certo, Gracyanne Barbosa disse que só Deus sabe quando vai acontecer

Da Redação Publicado em 03/09/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre futura gravidez. - Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre futura gravidez. - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa abriu a caixinha de perguntas do Instagram para interagir com os seguidores, na última sexta-feira (2). A musa confessou que gostaria de ter um filho com Belo.

"Quando vem um bebê aí?", perguntou uma fã. "Quando for o momento certo. Momento esse que só cabe a Deus saber...", disse ela.

Ela também confessou que já fez planos, mas nunca saiu do papel. "Antes eu fazia planos, colocava data, tempo, mas depois entendi que tudo acontece no momento certo. E quando Deus achar que é o momento para receber essa benção, será aceito com todo amor do mundo e claro, que vou compartilhar tudo com vocês", finalizou.

OUSADA

Ousada! Gracyanne Barbosa movimentou as redes sociais ao publicar um vídeo do look bem provocante, na noite do último dia 25.

Sem calcinha, a musa fitness usou um vestido dourado que cobria os seios e a parte de baixo. A peça foi escolhida para lançar a nova marca que leva o nome da morena.

“Ontem foi o lançamento da minha linha de bronzeadores, fiquei feliz demais em participar dessa feira maravilhosa, conhecer muitas bronzeadoras, reencontrar algumas e saber que esse ramo vem crescendo bastante", escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, os fãs não pouparam nos elogios. “Perfeita”, afirmou uma pessoa. “Quero esse bronze”, escreveu outra, acrescentando emojis de sol e coração. “De boca com esse vestido maravilhoso, da beleza e esse corpo perfeito, nem preciso dizer”, falou um terceiro usuário.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!