AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Retrato da saudade

Bebê de Rafa Brites e Felipe Andreoli reconhece o pai na TV, que está no Catar cobrindo a Copa

Felipe Andreoli lamenta saudade de casa e revela medo

Da Redação Publicado em 07/12/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Doha, Felipe Andreoli se emociona com saudade dos filhos - Instagram/@andreolifelipe
Em Doha, Felipe Andreoli se emociona com saudade dos filhos - Instagram/@andreolifelipe

Cobrir a Copa do Mundo em primeira mão é o sonho de todo jornalista esportivo, mas o comentarista da TV Globo Felipe Andreoli, que está cobrindo a Copa diretamente de Doha, revelou que a saudade da família também pesa. 

Em seu perfil no Instagram, o jornalista compartilhou um vídeo emocionante que recebeu da esposa, a apresentadora Rafa Brites, do filho caçula do casal, o pequeno Leon, de 9 meses, reconhecendo o papai na televisão.

No registro, o bebê fica feliz assistindo Andreoli, fica de pé e pede pelo pai com as mãozinhas. Juntamente com o vídeo, o repórter se declarou na legenda, lamentou a saudade e revelou um medo de pai. 

“Já tô há quase 20 dias fora de casa… O Leon tem só 9 meses, e pode parecer ridículo, mas a gente fica na dúvida se ele vai lembrar/reconhecer… Sei lá...depois de tanto tempo...Quando a Rafa me mandou esse vídeo, deu um alívio e um aperto no coração ao mesmo tempo”, começou ele. 

“Que loucura, né? Reconhece pela imagem? Pela voz? Pelo...sangue? Sei que hoje acordei mais feliz porque já passou metade da jornada por aqui e já já vamos nos ver, ouvir, apertar, cheirar, chorar, sorrir.”

E por fim o pai de Leon e Rocco, de 5 anos, completou dizendo que logo estará de volta, aproveitando para dar seu palpite sobre o vencedor do campeonato. “Tem dia que dá mais saudades… Mas já já to aí! De preferência com a taça do hexa (e não só com a miniatura que comprei no mercadinho)”. 

RAFA BRITES RECEBE ALTA 

O amor está no ar! Felipe Andreoli usou as redes sociais, no último domingo (27), para fazer uma declaração para Rafa Brites, que recebeu alta do hospital.

O correspondente oficial da Copa no Catar compartilhou vários cliques com a esposa e escreveu um texto emocionante.

Confira a publicação aqui!