AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Mêsversário

Bebês gêmeos de Fabiula Nascimento completam 11 meses com fotos inéditas

Fabiula Nascimento mostrou registros da família completa e até os cães apareceram

Da Redação Publicado em 14/12/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas celebram 11 meses dos gêmeos - Instagram/@fabiulaa
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas celebram 11 meses dos gêmeos - Instagram/@fabiulaa

Os bebês mais sorridentes estão quase com 1 aninho e a mamãe, Fabiula Nascimento, comemorou a data do mêsversário de 11 meses dos gêmeos com lindas fotos, ao lado do papai Emílio Dantas. 

A atriz foi às redes sociais e fez uma dedicatória aos meninos, Raul e Roque, com registros da celebração intimista na casa da família. Nas imagens, os pais aparecem segurando os pequenos e um bolo com velinhas, enquanto os donos do dia trocam sorrisos. 

Em um dos cliques, a família toda aparece juntinha, bem perto da câmera e fazendo caretas. Na última, a mamãe coruja e os nenéns surgem sentados no chão, ao lado dos cães da família. 

"A gente derrete… 11 meses de tudo e mais um pouco. Que vocês sejam bons para o mundo e que o mundo seja bom pra vocês!", escreveu Fabiula na legenda, que logo foi acompanhada pelos seguidores. "Saúde para esses lindos e sorridentes Roque e Raul!!!", desejou Isabella Taviani. "Cada dia mais deliciosos. Titia ama muito vocês", se declarou Nanda Costa.

Confira os registros cheios de fofura: 

ANIVERSÁRIO DE EMÍLIO DANTAS

É festa na casa de Emilio Dantas! Isso porque o ator completou 40 anos nesta terça-feira (29). Para comemorar, sua esposa, Fabiula Nascimento, fez uma homenagem para o companheiro nas redes sociais.

A atriz compartilhou um clique do marido com os filhos, Roque e Raul, e escreveu uma linda declaração.

“Hoje pela manhã, quando olhei você ao lado dos meninos no chão se divertindo, me deu vontade de chorar de alegria. Chorei. Nossa família existe, é linda. Nosso encontro nessa vida foi tão suave… Os caminhos foram se abrindo naturalmente, e nossas vidas se entrelaçando”, iniciou.

“Eu sempre digo que os encontros mais poderosos se dão na verdade, na comunicação, na admiração. Nós somos verdade. Amo que podemos falar sobre todos os assuntos sem ruborizar de vergonha, sem julgamentos ou máscaras. A verdade sempre esteve em dia nas nossas vidas, doendo ou não”, continuou.

Confira o post completo aqui!