AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Mesversário

Caçula de Juliano e Leticia Cazarré completa seis meses internada em hospital

Maria Guilhermina, filha de Juliano e Leticia Cazarré, passará por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (22)

Da Redação Publicado em 22/12/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Guilhermina recebeu um bolo por seu 6º mesversário - Instagram/@cazarre
Maria Guilhermina recebeu um bolo por seu 6º mesversário - Instagram/@cazarre

A caçula deJuliano e Leticia Cazarré, Maria Guilhermina, completou mais um mês de vida na última quarta-feira (21)!

Internada em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), a pequena passará por uma nova cirurgia, nesta quinta-feira (22), para tratar de seu problema raro no coração.

Em seu Instagram, o papai coruja celebrou o dia da pequena e pediu aos seguidores orações e boas vibrações para o procedimento.

“Ontem a Maria Guilhermina completou seis meses de vida. Rezem um Pai Nosso ou uma Ave Maria em agradecimento pela vida dela e também pedindo que o procedimento que ela vai fazer agora de manhã seja um sucesso. Nossa eterna gratidão a todos vocês. A vida quer viver”, escreveu ele.

Já Leticia compartilhou por meio de seus Stories o bolo de mesversário que a filha recebeu, cor-de-rosa e cheio de enfeites coloridos. Além disso, publicou uma foto com a filha e o marido e escreveu: “Cansados, porém felizes!”.

Confira as postagens de Juliano e Leticia Cazarré:

REZANDO

Juliano Cazarré emocionou os seguidores das redes sociais, nesta terça-feira (20), ao surgir rezando ao lado do leito da pequena Maria Guilhermina. Caçula entre os cinco filhos do ator, a menina de apenas seis meses de vida foi transferida para um hospital no Rio de Janeiro (RJ) para continuar o tratamento de uma cardiopatia rara - chamada Anomalia de Ebstein.

O clique mostra o intérprete de Alcides em ‘Pantanal’ apoiado no berço da instituição médica com um terço em mãos. Nos Stories, Juliano se limitou a publicar a imagem sem qualquer menção ao atual estado de saúde da pequena.

Vale destacar que, até a última quinta-feira (15), Guilhermina estava em um hospital de São Paulo (SP) sob o acompanhamento da mãe, Letícia Cazarré, enquanto Juliano permanecia no Rio de Janeiro para cuidar dos outros quatro filhos.

Quando a bebê foi transferida, o ator publicou uma longa homenagem à garra da esposa diante dos momentos difíceis. "Ela foi uma leoa, cuidando da Maria Guilhermina em São Paulo, seis meses longe de casa e de nós. Ela é a mulher que Deus sonhou para mim ainda antes de eu existir no ventre da minha mãe”, começou dizendo.

E continuou: “Lelê, por você eu vivo. Por você eu morro. Que bom que você chegou com a nossa pequena. A saudade estava tão grande. Eu fiz o que pude para cuidar dos meninos e da casa de uma maneira que te orgulhasse. Te amo, Lelê. Hoje mais que ontem. Mas certamente amanhã vou te amar ainda mais”.

Confira a publicação:

Instagram/@cazarre
Instagram/@cazarre