AnaMaria
Família/Filhos / Mãezona

Carolina Dieckmann compartilha clique fofo ao lado do filho caçula: ''Chamego''

A atriz surgiu agarradinha ao herdeiro e encantou os fãs: ''Colinho de mãe''

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 08h02 - Atualizado às 08h04

Carolina Dieckmann posou ao lado do filho nas redes sociais - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann posou ao lado do filho nas redes sociais - Instagram/ @loracarola

Carolina Dieckmann usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (19), para compartilhar um clique raro e encantador ao lado do filho mais novo, José.

No Instagram, a loira, que está no ar atualmente na reprise de 'Laços de Família',  surgiu agarradinha ao herdeiro, que é fruto de seu relacionamento com Tiago Worcman.

"Chamego? A gente vê por aqui...", escreveu ela na legenda da publicação. 

Ao se depararem como registro para lá de fofo, os seguidores da atriz lotaram o post de elogios.

"Esse é o maior e melhor amor do mundo", afirmou uma fã. "Eles crescem, mas não deixam de amar o colinho da mãe", disse outra internauta. "Que fofura, gente!", completou uma terceira. 

Vale lembrar que, além de José, Carol também é mãe de Davi, de 21 anos, fruto do casamento com Marcos Frota.

ENSAIO ANTIGO
Taís Araújo, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli arrasaram juntas em um registro publicado pelo fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. Na postagem, ele deixa claro que a foto é de um ensaio antigo.

"Throwback com minhas garotas: Taís Araújo, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli para revista ‘S/N’", escreveu ele, na última quarta-feira (17), com post compartilhado por Carol.

Gio elogiou o colega: “Fer, você arrasa! Esse dia foi lindo”, comentou. Os fãs também foram à loucura: “Que trio!”, disse um. “As panteras”, declarou outro, em referência ao filme homônimo. “Foto icônica”, falou um terceiro.

As fotos foram originalmente publicadas na revista ‘S/N’ em junho de 2009. Na época, Taís estava prestes a entrar no ar como uma das Helenas de Manoel Carlos, em ‘Viver a Vida’ (que também teve Antonelli no elenco), enquanto Carol e Antonelli haviam trabalhado juntas recentemente, na novela ‘Três Irmãs’.