AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns!

Eliana celebra aniversário do filho com bela homenagem: ''Obrigada por me ensinar a ser mãe''

O herdeiro da apresentadora completa 10 anos nesta terça-feira (11)

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 17h18 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana se declara para o filho, Arthur, nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Eliana se declara para o filho, Arthur, nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Hoje é dia de festa na casa de Eliana! É que, nesta terça-feira (11), o filho da apresentadora, Arthur, está completando 10 anos de idade e a loira resolveu fazer uma belíssima homenagem para o herdeiro. 

No Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece com o menino em diversos momentos especiais e aproveitou para se declarar. "Filho que data linda, uma década de vida, descobertas, risos, choros, aprendizado e muito amor. Nossas conversas são as mais incríveis e inusitadas. Como aprendo te ouvindo, como é surpreendente observar, ao seu lado, este milagre que é viver", escreveu ela na legenda da publicação.

"Não desejo ser uma mãe perfeita e nem que você seja um filho perfeito, só desejo saúde, discernimento e que possamos seguir unidos nesta vida, nos amando e nos respeitando sempre. Seja o que você quiser ser, seja o que te faz feliz. Voa meu anjo", continuou a apresentadora. 

Por fim, Eliana completou: "Receba minha benção e a proteção divina do nosso Deus e de Nossa Senhora Aparecida. Obrigada por me ensinar a ser mãe, e que orgulho tenho de tê-lo como filho. Parabéns Tuti, Tuco, Arthur."

Vale lembrar que além do primogênito, que é fruto de seu antigo relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, a apresentadora também é mãe de Manuela, de 3 aninhos, da união com Adriano Ricco.

EITA!
O primeiro programa totalmente inédito do ‘Programa Silvio Santos’ (SBT) foi ao ar recentemente, e o apresentador deu o que falar ao citar a dança das cadeiras envolvendo Faustão, Luciano Huck, e ainda cogitou a possibilidade de Eliana ir para a Globo.

Tudo começou quando Silvio Santos conversava com seu público, e tocou no assunto do veterano, que estava à frente do ‘Domingão’, e foi para a Band: “O Faustão vai para a Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”.

Na sequência, Santos se fez de “desentendido” e questionou quem ficaria no lugar de Fausto. “O Huck? O marido daquela moça bonita? Aquela moça bonita não era uma que trabalhava aqui? Ah, a Angélica”, citou o apresentador.

Depois, o veterano de 90 anos entregou que sua filha, Patrícia Abravanel, quer ocupar o lugar de Eliana nas tardes do SBT. A loira comanda há anos um programa de destaque nos domingos da emissora.

“Me disseram que quem vai ficar no lugar do Huck é a menina Eliana. (...) Porque todas as orações da minha filha são para que a Eliana vá para a Globo. Se a reza for braba, a Eliana vai para a Globo, e a Patrícia fica no lugar da Eliana. Capaz de acontecer tudo isso”, brincou o famoso.