AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Cresceu!

Eliana compartilha fotos de caçula e surpreende seguidores: “Como cresceu”

Internautas se espantaram com o tamanho da filha mais nova de Eliana

Da Redação Publicado em 10/03/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana deu à luz a Manuela em setembro de 2017 - Instagram/@eliana
Eliana deu à luz a Manuela em setembro de 2017 - Instagram/@eliana

Como cresceu! Elianacompartilhou fotos de sua caçula,Manuela, de 5 anos, por meio de suas redes sociais, nesta sexta-feira (10). A publicação surpreendeu os seguidores, que constataram como a menina cresceu.

No post, Elianafez um vídeo juntando diversas fotos da filha. "Hoje é dia de fantasia na escola. E lá vai Manu vestida de Wandinha. Ela mesma escolheu o look e fez as carinhas para a foto! Tempo, não passa tão depressa", pediu a apresentadora na legenda. A fantasia de Manuela faz referência à personagem da série da Netflix que vem fazendo sucesso.

Nos comentários, os seguidores mostraram sua surpresa com o tamanho da menina. "Como a Manu cresceu… cadê aquela bebê que eu vi nascer? Como o tempo passa rápido", disse um internauta. "Que linda! Como cresceu", apontou outro. "A cara da mamãe", declarou um terceiro.

Manuela é a segunda filha de Eliana. Ela nasceu em 2017 após uma gravidez de risco da apresentadora, que teve que fazer repouso absoluto durante a gestação.

Confira a publicação de Eliana:

COM O MARIDO

Eliana surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto rara com o marido Adriano Ricco, na madrugada desta segunda-feira (6). Os pombinhos oficializaram o relacionamento em 2015 e tem uma filha, a Manuela, de 5 aninhos.

Na sequência de cliques pra lá de românticos, a apresentadora estava tomando uma água de coco enquanto o amado estava juntinho da loira. Já na outra foto, Eliana apareceu olhando para o boy totalmente apaixonada.

"Nenhuma data em especial. Só um registro fofinho deste domingo, tirada pelo amigo Marcão a pedido do Adriano. Aprovado o casal? (hehehehe). Aproveito para agradecer a nossa audiência e desejar uma abençoada semana pra todos nós. Beijo na família”, escreveu ela na legenda, acrescentando as hashtags "casal ", "domingo " e "família".

Em menos de 24 horas, a publicação alcançou mais de 108 curtidas e diversos comentários de fãs e amigos: “

"Eliana, você não precisa de filtro, olha como vc é linda ao natural”, “Aprovadíssimos! Lindos”, “você é tão bonita! Seu marido é bonito, assim como você”, “Essa mulher tá congelada no tempo”, “Lindos! Vocês são demais!”.