AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Amor de Mãe

Em clima de Natal, Mara Maravilha surge em cliques inéditos ao lado do filho: ''Vou sempre te amar''

Apresentadora refletiu sobre a maternidade e se declarou para Benjamim

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 20h12 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha compartilhou novos cliques do filho - Instagram/ @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha compartilhou novos cliques do filho - Instagram/ @maramaravilhaoficial

Mara Maravilha encantou os seguidores ao surgir, na noite desta terça-feira (15), em registros inéditos ao lado do filho, Benjamim, de dois anos.

Em clima de Natal, mãe e filho posaram juntinhos para os cliques, publicados na conta que a apresentadora mantém no Instagram. Ao fundo, uma árvore natalina completou a beleza das imagens. 

Mara ainda aproveitou o momento para se declarar ao herdeiro.

"Vou te amar, meu bem (Benjamim)... Vou te encher de beijo, te encher de amor, te levar comigo para onde eu for. Vou te amar meu bem. BENJAMIM: ser mãe significa nunca mais estar só no pensamento. Uma mãe sempre pensa por dois: por ela e pelos seus filhos", escreveu a famosa na legenda da publicação.

"Uma mãe se sente afortunada, porque sabe que eles são o seu maior tesouro... Ser mãe significa mudar a sua vida, seu tempo, seu pensamento, dar todo o seu coração, seu amor para levar seus filhos adiante e ensiná-los a viver. Se existe um amor real e sincero é o amor de mãe", refletiu.

Por fim, Mara falou sobre o quanto os filhos ensinam. "É eterno e infinito. Na realidade, ser mãe significa seguir os passos desses pequenos professores, seus filhos, até que se tornem adultos. Mesmo sem saber, eles nos ensinam a amar incondicionalmente. Vou sempre te amar, meu Ben Benjamim", concluiu.


COVID-19
Mara Maravilha e a família testaram positivo para o novo coronavírus em outubro deste ano. A apresentadora deu detalhes do diagnóstico em uma live com Patricia Abravanel, no YouTube. 

"Sempre tive minhas precauções. De 15 em 15 dias faço meus exames e, infelizmente, o último deu positivo", desabafou ela, que também disse não ter se sentindo bem nos últimos dias.

Gabriel Torres, noivo de Mara, também foi diagnosticado e deu os primeiros sinais da doença. "Ele não estava bem. Assinou um contrato com a Record e estava fazendo umas gravações, mas não passou bem. Ele foi fazer o exame. Eu falei: 'Vou com você'. Ele testou positivo", relembrou.

Preocupada, a apresentadora procurou a pediatra do filho Benjamin, de apenas 2 anos, que testou positivo. O bebê, no entanto, está assintomático. "O que mais me fez sofrer foi o meu filho. Mas ele está comendo regularmente, está saudável, dormindo bem, tomando água e banho de sol. Está ativo e carinhoso."