AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aniversário

Esposo de Ivete Sangalo homenageia filho em aniversário de 13 anos

Marcelo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, completou 13 anos no último domingo (3)

Da Redação Publicado em 03/10/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Daniel Cady parabenizaram o filho por seus 13 anos - Instagram/@danielcady
Ivete Sangalo e Daniel Cady parabenizaram o filho por seus 13 anos - Instagram/@danielcady

É festa! Marcelo, o filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, ganhou uma homenagem mais que especial do pai no seu aniversário de 13 anos, no último domingo (3).

Daniel Cady publicou um vídeo em suas redes sociais com fotos e vídeos do filho desde pequeno. Nele, o menino aparecia tocando percussão, pescando e brincando com os pais. O nutricionista ainda adicionou a música ‘Meu Maior Presente’, de Ivete.

"Hoje é o dia desse cara que caiu do céu. Dia que nasceu um pai. Dia que nasceu o amor mais verdadeiro da vida. Que Deus continue te abençoando e te guiando pelo caminho da luz. Sempre serei o seu maior fã! Te amo pra sempre", declarou-se na legenda.

A cantora e mamãe coruja de derreteu pela homenagem do marido: “Minha vida toda ai nesse vídeo! Ai papai que sorte a nossa hein”.

Nos comentários, os fãs do casal parabenizaram Marcelo por seus 13 anos: “Muito muito lindo Tchelo! Que Deus abençoe hoje e sempre”, desejou uma. “Parabéns Marcelo, um novo ciclo lindo e leve como você”, elogiou outra.

HOMENAGEM DE IVETE

A mamãe coruja Ivete Sangalo comemorou o aniversário do filho, Marcelo, que completou 13 anos, nas redes sociais, no último domingo (02).

Na publicação, a cantora fez um compilado de vários momentos do filhão ao longo de sua vida. "Uma respiração que falta, mas você é oxigênio.  Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, iniciou ela na publicação.

Em seguida, ela agradeceu o filho por ser sensível, amoroso, solidário, talentoso, um irmão tão amado e de uma beleza desconcertante: "Eu peço a Deus e aos anjos todos os dias que você seja infinitamente feliz e realizado”, escreveu.

“Seu caminho é de muito amor e sucesso, porque você merece tudo que houver de mais especial. Quanto orgulho sentimos de você. Te amo, vida minha”, finalizou emocionada.