AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Natal e bebês

Fabiula Nascimento mostra registros cheios de amor do natal em família

Fabiula Nascimento passou o natal com os filhos gêmeos e o marido, o ator Emilio Dantas

Da Redação Publicado em 26/12/2022, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento celebrou o primeiro Natal dos gêmeos de quase 1 ano - Instagram/@fabiulaa
Fabiula Nascimento celebrou o primeiro Natal dos gêmeos de quase 1 ano - Instagram/@fabiulaa

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas curtiram muito o primeiro natal com os filhos gêmeos, Roque e Raul, que estão prestes a completar 1 aninho! Com registros para lá de fofos e cheios de carinho, a atriz desejou Feliz Natal aos seguidores de um jeitinho único. 

A postagem foi um carrossel no Instagram de Fabiula. No primeiro clique, os papais corujas aparecem fazendo caretas, deitados ao lado dos pequenos: um rindo com a mãozinha no rosto e o outro sentado com as mãos na cara do pai. 

O segundo foi um vídeo curtinho dos adultos deitados, enchendo os bebês de beijos e cócegas enquanto Roque e Raul caem na risada. Já o terceiro e último registro é dos três cachorros da família deitados em um cobertor enquanto tomam um solzinho preguiçoso. 

“Desejo a todos que se lambuzem de Manga e rolem de rir pela vida!!! Feliz Natal da nossa família para todos vocês!!”, escreveu a artista na legenda da foto. Os seguidores devolveram os desejos de felicidades, e se encantaram com a família de Fabiula. 

“Feliz Natal família linda!! Como estão grandes os piás!! Benza Deus e feliz manga e vida e tudo”, disse Guta Stresser adicionando um emoji da fruta. “Feliz tudãooooo meus lindos!!!!”, desejou Alexandra Martins, que foi acompanhada por vários famosos que encheram os comentários de corações. 

GÊMEOS RISADINHA

Atenção, as imagens a seguir são altamente concepcionais, os sintomas incluem sorrisos bobos involuntários e vontade de ter filhos. Brincadeiras à parte, é assim que os internautas se sentem depois de abrir os stories da atriz Fabiula Nascimento, que fez questão de dividir com os seguidores toda a fofura dos filhos.

Em seu perfil do Instagram, a estrela da TV Globo mostrou duas fotos inéditas dos filhos gêmeos. Os bebês já estão com quase 11 meses, os pequenos Roque e Raul, frutos de seu relacionamento com o também ator Emílio Dantas.

Confira os registros aqui!