AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Filho de Gabi Brandt encanta web ao anunciar que terá "novo irmão"

Gabi Brandt está grávida do terceiro filho; ela já é mãe de Davi e Henri

Da Redação Publicado em 23/12/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt brincou com o filho Davi no vídeo - Instagram/@gabibrandt
Gabi Brandt brincou com o filho Davi no vídeo - Instagram/@gabibrandt

Explodiu o fofurômetro! Davi, o filho de Gabi Brandt, encantou a web ao anunciar que terá mais um irmãozinho.

A notícia já havia sido dada pela ex-De Férias Com o Ex em seu perfil do Instagram, mas ela revelou que contou para o pequeno na última quinta-feira (22).

Com isso, o pequeno apareceu nos Stories do Instagram da mamãe para informar sobre a chegada do novo membro da família: “Pessoal, agora eu vou ganhar um irmão novo.... Agora!”.

“Não, não é agora, é já já”, respondeu a influenciadora, rindo. “Já já”, repetiu o pequeno.

“E onde é que ele tá?”, perguntou Gabi. “Na barriga da mamãe”, respondeu o primogênito. “É mesmo?”, questionou a influenciadora, sorrindo e dando um beijo na bochecha do filho.

Confira:

GRAVIDEZ EXPOSTA

Gabi Brandt foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (8) para compartilhar com seus seguidores um episódio invasivo que lhe ocorreu. Isso porque ela teve novamente sua gravidez exposta — o mesmo já tinha acontecido quando estava grávida do seu segundo filho.

Por meio de seu perfil no Instagram, a influenciadora digital escreveu uma carta aberta para seu filho, aproveitando para desabafar sobre como se sentiu com a sua privacidade sendo invadida. Com um carrossel de fotos que mostra como tem sido a gestação do bebê, Gabi Brandt escreveu um textão na legenda do post.

“Carta pro meu filho: não vejo a hora de te conhecer meu amor. mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades… mas MAIS UMA VEZ tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar ne.. porque contado ja foi) sobre sua existência, falaram até o sexo. só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava! mas já que assim foi feito, vamos mostrar como tem sido nossa jornada de 16 semanas juntos”, iniciou ela.

“Descobri a gravidez no dia 13/09. no dia 25/10 foi o dia daquele meu pronunciamento (que se mantém), até então NINGUÉM sabia da gravidez, éramos eu e você. no dia 30/10 eu perdi liquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. gravidez de extremo risco. dia 10/11 tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5 cm”, continuou.

Na sequência, ela deu mais detalhes do seu quadro clínico: “Atualmente a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos mas sigo de repouso apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo de certo. por conta desses acontecimentos, meu instinto de mãe foi esconder para te proteger, mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem SE algo assim vai ser exposto. então hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado”.

Por fim, Gabi Brandt falou sobre como se sentiu invadida. “Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que EU me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha familia que estao vindo pro natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos… pra vocês foi mais uma 'exclusiva, cifrada'… mas eu perdi esses momentos que farão muita falta. pra você meu filho: eu te amo, você é uma benção, uma fortaleza. e pra quem escolheu por mim: espero que os views tenham valido a pena”, finalizou ela.

Veja a publicação na íntegra: